Grupo Four Midia e Em Foco anunciam fusão
Juntas, empresas formam o Grupo Four Mídia Em Foco, com atuação nos segmentos de mídias at home, OOH e PDVs
Juntas, empresas formam o Grupo Four Mídia Em Foco, com atuação nos segmentos de mídias at home, OOH e PDVs
Taís Farias
4 de novembro de 2020 - 6h00
Meyer Nigri, André Bronstein, Léo França e Roger Grinblat lideram a nova operação (Crédito: Divulgação)
O Grupo Four Midia e a Em Foco anunciaram a fusão de suas operações. Juntas, as empresas formam o Grupo Four Midia em Foco, que vai atuar em inteligência de mercado, abertura e acompanhamento de novos canais comerciais, lançamento e veiculação de mídias at home, OOH e em PDVs.
A liderança do Grupo será formada por Meyer Nigri como diretor executivo; André Bronstein na posição de diretor comercial; Léo França, como diretor de planejamento, enquanto Roger Grinblat será diretor financeiro.
As conversas entre as duas empresas começaram ainda em 2019 e continuaram durante o primeiro semestre de 2020, até a conclusão do processo em outubro. O objetivo da fusão é unir a relevância das duas empresas em uma oferta mais completa. Juntas, as operações somam mais de 18 anos de mercado, sete mil cases realizados e mais de 250 mil estabelecimentos homologados para a veiculação de campanhas.
Compartilhe
Veja também
Globo comercializa todas as cotas para a transmissão de Lady Gaga
Corona, Santander, 99, C&A e Zé Delivery, Absolut, Deezer e Dove são as marcas parceiras do projeto
Mídia digital movimenta R$ 37,9 bilhões em 2024, segundo o IAB Brasil
Setor de eletrônicos e informática é o que destina a maior verba do seu orçamento para a mídia digial, segundo dados do Digital AdSpend 2025