Heineken e Eletromidia transmitem final da Women’s Champions League

Buscar

Heineken e Eletromidia transmitem final da Women’s Champions League

Buscar
Publicidade

Mídia

Heineken e Eletromidia transmitem final da Women’s Champions League

Shoppings de São Paulo, Porto Alegre e Curitiba recebem ação da campanha global “Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens”, que busca dar visibilidade para a modalidade


2 de junho de 2023 - 15h44

Heineken é apoiadora das competições da Uefa há 17 anos (Crédito: Divulgação / Brcelona FC)

A Heineken se une à Eletromidia para a transmissão da final da Uefa  Women’s Champions League entre Barcelona e Wolfsburg. A partida acontece neste sábado, 3, às 11h. Essa iniciativa acontecerá nos shoppings Pátio Batel, em Curitiba; Eldorado, em São Paulo; e Iguatemi, em Porto Alegre. A ação faz parte da campanha “Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens”.

As ações, juntamente com o filme, foram desenvolvidas pela Publicis Italy e Le Pub – agência do grupo destinada ao atendimento da marca. A iniciativa quer proporcionar mais visibilidade para as mulheres no esporte. A marca de cerveja é patrocinadora das competições femininas da Uefa há 17 anos.

Durante a transmissão, que é de responsabilidade da DAZN, a Heineken proporcionará dinâmicas interativas durante o intervalo e a apresentação da campanha oficial da Heineken, além de quizzes especiais sobre futebol.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Folha usa filosofia para tentar formar nova geração de leitores

    Folha usa filosofia para tentar formar nova geração de leitores

    Veículo apresenta a Coleção Pensadores para Crianças, com a proposta de apresentar a filosofia de forma mais simplificada

  • Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

    Após Disney+, Netflix também aumenta preços de assinaturas

    A gigante do streaming alterou valores em planos padrões, inclusive com anúncios, e o premium, dias após anúncio da rival Disney+