Heineken e Eletromidia transmitem final da Women’s Champions League
Shoppings de São Paulo, Porto Alegre e Curitiba recebem ação da campanha global “Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens”, que busca dar visibilidade para a modalidade
Heineken e Eletromidia transmitem final da Women’s Champions League
BuscarHeineken e Eletromidia transmitem final da Women’s Champions League
BuscarShoppings de São Paulo, Porto Alegre e Curitiba recebem ação da campanha global “Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens”, que busca dar visibilidade para a modalidade
Meio & Mensagem
2 de junho de 2023 - 15h44
A Heineken se une à Eletromidia para a transmissão da final da Uefa Women’s Champions League entre Barcelona e Wolfsburg. A partida acontece neste sábado, 3, às 11h. Essa iniciativa acontecerá nos shoppings Pátio Batel, em Curitiba; Eldorado, em São Paulo; e Iguatemi, em Porto Alegre. A ação faz parte da campanha “Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens”.
As ações, juntamente com o filme, foram desenvolvidas pela Publicis Italy e Le Pub – agência do grupo destinada ao atendimento da marca. A iniciativa quer proporcionar mais visibilidade para as mulheres no esporte. A marca de cerveja é patrocinadora das competições femininas da Uefa há 17 anos.
Durante a transmissão, que é de responsabilidade da DAZN, a Heineken proporcionará dinâmicas interativas durante o intervalo e a apresentação da campanha oficial da Heineken, além de quizzes especiais sobre futebol.
Compartilhe
Veja também
Play9 terá projeto de Carnaval com 2 mil influenciadores em 2025
Produtora quer reunir nano, micro e pequenos influencers em projetos de distribuição de conteúdo que mostre a diversidade da folia pelo Brasil
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul