Mídia
Heineken e Eletromidia transmitem final da Women’s Champions League
Shoppings de São Paulo, Porto Alegre e Curitiba recebem ação da campanha global “Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens”, que busca dar visibilidade para a modalidade
Heineken e Eletromidia transmitem final da Women’s Champions League
BuscarHeineken e Eletromidia transmitem final da Women’s Champions League
BuscarShoppings de São Paulo, Porto Alegre e Curitiba recebem ação da campanha global “Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens”, que busca dar visibilidade para a modalidade
Meio & Mensagem
2 de junho de 2023 - 15h44
A Heineken se une à Eletromidia para a transmissão da final da Uefa Women’s Champions League entre Barcelona e Wolfsburg. A partida acontece neste sábado, 3, às 11h. Essa iniciativa acontecerá nos shoppings Pátio Batel, em Curitiba; Eldorado, em São Paulo; e Iguatemi, em Porto Alegre. A ação faz parte da campanha “Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens”.
As ações, juntamente com o filme, foram desenvolvidas pela Publicis Italy e Le Pub – agência do grupo destinada ao atendimento da marca. A iniciativa quer proporcionar mais visibilidade para as mulheres no esporte. A marca de cerveja é patrocinadora das competições femininas da Uefa há 17 anos.
Durante a transmissão, que é de responsabilidade da DAZN, a Heineken proporcionará dinâmicas interativas durante o intervalo e a apresentação da campanha oficial da Heineken, além de quizzes especiais sobre futebol.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook