Heineken e Eletromidia transmitem final da Women’s Champions League
Shoppings de São Paulo, Porto Alegre e Curitiba recebem ação da campanha global “Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens”, que busca dar visibilidade para a modalidade
Heineken e Eletromidia transmitem final da Women’s Champions League
BuscarHeineken e Eletromidia transmitem final da Women’s Champions League
BuscarShoppings de São Paulo, Porto Alegre e Curitiba recebem ação da campanha global “Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens”, que busca dar visibilidade para a modalidade
Meio & Mensagem
2 de junho de 2023 - 15h44
Heineken é apoiadora das competições da Uefa há 17 anos (Crédito: Divulgação / Brcelona FC)
A Heineken se une à Eletromidia para a transmissão da final da Uefa Women’s Champions League entre Barcelona e Wolfsburg. A partida acontece neste sábado, 3, às 11h. Essa iniciativa acontecerá nos shoppings Pátio Batel, em Curitiba; Eldorado, em São Paulo; e Iguatemi, em Porto Alegre. A ação faz parte da campanha “Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens”.
As ações, juntamente com o filme, foram desenvolvidas pela Publicis Italy e Le Pub – agência do grupo destinada ao atendimento da marca. A iniciativa quer proporcionar mais visibilidade para as mulheres no esporte. A marca de cerveja é patrocinadora das competições femininas da Uefa há 17 anos.
Durante a transmissão, que é de responsabilidade da DAZN, a Heineken proporcionará dinâmicas interativas durante o intervalo e a apresentação da campanha oficial da Heineken, além de quizzes especiais sobre futebol.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário