HuffPost encerra operação brasileira
Fundado por Arianna Huffington, veículo focava no jornalismo digital e colaborativo
Fundado por Arianna Huffington, veículo focava no jornalismo digital e colaborativo
24 de novembro de 2020 - 14h06
Logo após ser adquirido pelo BuzzFeed, o HuffPost Brasil anunciou o fim de sua operação no País. Em um comunicado assinado pelo editor-chefe, Diego Iraheta, o portal jornalístico relembra projetos que marcaram sua história de sete anos e agradece a audiência pelo engajamento com o conteúdo. O HuffPost ficou conhecido por seu jornalismo digital, colaborativo, matérias em formatos diversos, projetos editoriais sobre mulheres, LGBTs, jovens e outros.
Fundado em 2005 por Arianna Huffington, o portal foi adquirido pela AOL em 2010. Com a compra da AOL em 2015, o site, até então Huffington Post, passou a ser propriedade da Verizon Media. Na semana passada, a Verizon anunciou a venda da marca para o BuzzFeed, mas permanece como sócia minoritária da operação, além de comercializar seu inventário de mídia.
BuzzFeed adquire operação do HuffPost
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King