Izea negocia compra do Grupo Fluvip, proprietário da Spark

Buscar

Izea negocia compra do Grupo Fluvip, proprietário da Spark

Buscar
Publicidade

Mídia

Izea negocia compra do Grupo Fluvip, proprietário da Spark

Empresa norte-americana deve concretizar negociação em março, expandindo a atuação na área de marketing de influência


15 de janeiro de 2019 - 11h26

(Crédito: Reprodução)

A Izea, empresa norte-americana de marketing de influência que faturou um montante de US 11,2 milhões no último trimestre de 2018, formalizou a intenção de adquirir o grupo Fluvip e suas operações na América Latina, incluindo a brasileira Spark, fundada há quatro anos pelos sócios Marcos Buaiz, Rafael Coca e Raphael Pinho.

Em 2016, a Fluvip, de origem colombiana, adquiriu parte da Spark para impulsionar sua presença na América Latina. Agora, a Izea projeta, com a aquisição do Grupo, aproveitar o potencial do mercado de influência também nas Américas do Sul e Central, consolidando sua presença em todo o continente.

A concretização da compra deve acontecer em maio. No Brasil, a Spark conta atualmente com cerca de 40 pessoas em seu escritório em São Paulo e também opera em outras cidades brasileiras, por meio de afiliações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Band terá oito marcas na Fórmula 1 em 2024

    Band terá oito marcas na Fórmula 1 em 2024

    Por mais um ano como detentora oficial das transmissões da competição, grupo consegue patrocínios másters de Claro, Heineken, McDonald’s e Stone, além de outros cotistas

  • Max estreia no Brasil com foco em novelas e no Oscar

    Max estreia no Brasil com foco em novelas e no Oscar

    Plataforma de streaming substitui HBO Max e agregará o conteúdo do Discovery+; serviço oferece modelo de assinatura com publicidade