JCDecaux conquista mais dois aeroportos

Buscar

JCDecaux conquista mais dois aeroportos

Buscar
Publicidade

Mídia

JCDecaux conquista mais dois aeroportos

Empresa anuncia Brasília e Natal, terceiro e quarto contratos de mídia aeroportuária só em 2015


14 de outubro de 2015 - 11h19

A multinacional francesa JCDecaux conquistou mais dois contratos de out-of-home em aeroportos brasileiros. A partir de 1º de novembro, a empresa poderá explorar com exclusividade a mídia out-of-home (OOH) dos aeroportos Juscelino Kubitschek, de Brasília, e São Gonçalo de Amarante, em Natal.

Ambos editais preveem um serviço de 12 anos. É o terceiro anúncio de contrato com aeroportos que a JCDecaux faz este ano, após Galeão (Rio de Janeiro) e Luís Eduardo Magalhães (Salvador). Em setembro conquistou ainda o contrato de mobiliário urbano de Fortaleza. Recentemente, a empresa também anunciou a consolidação da compra da espanhola Cemusa, o que passou a incluir em sua operação brasileira parte das faces de OOH de Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e Salvador.

Segundo comunicado, as mídias previstas nos dois novos aeroportos “será fortemente digital, com a instalação de uma rede dos modernos equipamentos i-Vision e de telas LED nos terminais, além de backlights e dominações completas”. Exteriores e fachadas também receberão estruturas de grande formato.

A JCDecaux vem investindo fortemente no Brasil desde que conquistou o contrato de relógios urbanos de São Paulo, há três anos. A empresa faturou globalmente em 2014 € 2,81 bilhões e € 1,46 bilhão no primeiro semestre deste ano. Possui cerca de 1,08 milhão de faces publicitárias em mais de 70 países, sendo 51 mil na América Latina. 

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • OpenAI deve lançar ferramenta de busca para competir com o Google

    OpenAI deve lançar ferramenta de busca para competir com o Google

    Espera-se que o serviço seja integrado ao ChatGPT, extraia informações da web e inclua citações em suas respostas

  • Paramount está em negociações para possível compra pela Sony

    Paramount está em negociações para possível compra pela Sony

    Com a aquisição, Sony e a Apollo planejariam desmembrar a empresa de mídia, leiloando propriedades como CBS, MTV e o streaming Paramount+