Mídia
Jornais e revistas terão espaço na TV Cultura
Folha de S.Paulo terá programa semanal na grade; Veja, Estadão e Valor Econômico também foram convidados
Jornais e revistas terão espaço na TV Cultura
BuscarJornais e revistas terão espaço na TV Cultura
BuscarFolha de S.Paulo terá programa semanal na grade; Veja, Estadão e Valor Econômico também foram convidados
Bárbara Sacchitiello
3 de fevereiro de 2012 - 3h00
A TV Cultura abrirá espaço para programas de veículos jornalísticos em sua grade de 2012. Repetindo o exemplo da parceria que já possui com o Meio & Mensagem (que semanalmente veicula um boletim informativo no programa Vitrine), a emissora pretende lançar, a partir de março, novas atrações ancoradas por profissionais de revistas e jornais.
Conforme o Meio & Mensagem noticiou no ano passado, a primeira parceria que deve se transformar em programa será a realizada com a Folha de S.Paulo. Todos os domingos, a atração comentará os assuntos mais importantes da semana e, também, terá a função de antecipar aquilo que deverá ganhar as páginas dos jornais e a atenção do público na semana seguinte.
Segundo Fernando Vieira de Mello, diretor de conteúdo da Fundação Padre Anchieta, a emissora também pretende fazer modelos semelhantes de programas com a revista Veja e com os jornais Estadão e Valor Econômico. O portal Comunique-se, especializado na cobertura do universo jornalístico, informou que a parceria com a Veja já estaria concretizada. Dentro da TV Cultura, porém, a informação é de que as conversas estão bem encaminhadas com a Editora Abril, mas ainda não houve a formalização oficial do acordo. Segundo informações apuradas pelo Meio & Mensagem, a parceria com o Estadão também está perto de ser anunciada.
Compartilhe
Veja também
Amazon firma acordo com IPG Mediabrands para anúncios no Prime Video
Plataforma se prepara para lançar versão com anúncios em 2024 e faz acordo para dar prioridade de compra de mídia aos clientes da operação
Cartola terá outras modalidades e novos formatos para marcas em 2024
Cartola, fantasy game da Globo terá novas oportunidades comerciais para os anunciantes e vai contemplar ligas da NFL e partidas especiais da NBA