Assinar

Kantar Ibope faz atualização da representatividade da audiência

Buscar

Kantar Ibope faz atualização da representatividade da audiência

Buscar
Publicidade
Mídia

Kantar Ibope faz atualização da representatividade da audiência

Como faz anualmente, consultoria informa os novos valores do ponto de audiência nas 15 praças aferidas pela empresa no Brasil para 2023


22 de dezembro de 2022 - 15h32

(Crédito: Shutterstock)

A Kantar Ibope Media atualizará a representatividade do ponto de audiência a partir de 1º de janeiro de 2023.

A dinâmica é realizada todos os anos a fim de contemplar de forma mais fiel a população brasileira residente em diferentes praças.

A partir do primeiro dia do próximo ano, cada ponto de audiência nos 15 mercados aferidos pela Kantar Ibope Media representará 268.083 domicílios e 717.088 indivíduos.

Em 2022, cada ponto de audiência nos 15 mercados equivale a 258.821 domicílios e 713.821 indivíduos.

Na Grande São Paulo, a praça usada como referência para o mercado publicitário, cada ponto de audiência passa a representar, em 2023, um total de 76.953 domicílios e 206.674 indivíduos.

Veja, abaixo, a tabela da representatividade de cada ponto de audiência nas praças aferidas pela Kantar Ibope Media.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney encerra canais de TV no Brasil e foca no streaming

    Disney encerra canais de TV no Brasil e foca no streaming

    Gigante da mídia irá acabar com canais como Disney Channel e FX, e permanecerá apenas com a ESPN e outros conteúdos em sua plataforma de streaming

  • Senna é recordista de parcerias comerciais da Netflix Brasil

    Senna é recordista de parcerias comerciais da Netflix Brasil

    Minissérie da Netflix, contou com ações de Heineken, Guaraná Antártica, Tag Heuer, Persol, Fanatics, Claro e McDonald’s