Com PlayOut, BETC propõe modelo de OOH centrado na audiência
Sob liderança de Geraldo Lima, hub surge para transformar o out-of-home em plataforma completa de mídia
2 meses atrásSob liderança de Geraldo Lima, hub surge para transformar o out-of-home em plataforma completa de mídia
2 meses atrásServiço tem canal como primeiro afiliado e oferece auditoria para as vertentes de mídia e ads
2 meses atrásEmpresa destaca a importância de avaliar o peso de cada ação do consumidor na decisão final de compra
4 meses atrásNova empresa, chamada Worldpanel by Numerator, terá a missão acompanhar dados de consumidores e marcas em diversos mercados
5 meses atrásPlayers de TV aberta e digital apresentam dados de alcance e defendem busca por métrica que consiga mensurar o consumo em diferentes meios
6 meses atrásAntonio Wanderley, CEO da Kantar Media para América Latina, Espanha, Ásia-Pacífico e África, foi o entrevistado para falar sobre o tema
6 meses atrásAdriana Favaro, vice-presidente de negócios da Kantar IBOPE Media Brasil fala sobre as mudanças no cenário da mensuração de audiência no esporte em diferentes players
6 meses atrásEmpresa, que mede audiência de TV e de streaming nos EUA, enfrentou erros que prejudicaram algumas métricas
7 meses atrás