
H.I.G. Capital conclui a compra da Kantar Media
Divisão de análise de audiência passa a ser uma empresa independente dentro do fundo de private equity
4 semanas atrásDivisão de análise de audiência passa a ser uma empresa independente dentro do fundo de private equity
4 semanas atrásNova empresa, chamada Worldpanel by Numerator, terá a missão acompanhar dados de consumidores e marcas em diversos mercados
2 meses atrásPlayers de TV aberta e digital apresentam dados de alcance e defendem busca por métrica que consiga mensurar o consumo em diferentes meios
3 meses atrásAdriana Favaro, vice-presidente de negócios da Kantar IBOPE Media Brasil fala sobre as mudanças no cenário da mensuração de audiência no esporte em diferentes players
3 meses atrásEmpresa, que mede audiência de TV e de streaming nos EUA, enfrentou erros que prejudicaram algumas métricas
4 meses atrásCom players como PodPah e DiaTV, conteúdo ao vivo segue o modelo tradicional, refletindo novas formas de consumo de vídeo no Brasil
4 meses atrásEmpresa cria plataforma que unifica os dados dos espectadores de TV aberta, TV paga e streaming para as exibições do Brasileirão e da Copa do Brasil
5 meses atrásElaborada pela Grupo de Mídia de São Paulo, publicação reúne informações sobre comportamento da audiência e desempenho dos meios
6 meses atrás