
Futebol fragmentado gera disputa de narrativas sobre dados de audiência
Players de TV aberta e digital apresentam dados de alcance e defendem busca por métrica que consiga mensurar o consumo em diferentes meios
3 semanas atrásPlayers de TV aberta e digital apresentam dados de alcance e defendem busca por métrica que consiga mensurar o consumo em diferentes meios
3 semanas atrásAntonio Wanderley, CEO da Kantar Media para América Latina, Espanha, Ásia-Pacífico e África, foi o entrevistado para falar sobre o tema
4 semanas atrásAdriana Favaro, vice-presidente de negócios da Kantar IBOPE Media Brasil fala sobre as mudanças no cenário da mensuração de audiência no esporte em diferentes players
4 semanas atrásCom players como PodPah e DiaTV, conteúdo ao vivo segue o modelo tradicional, refletindo novas formas de consumo de vídeo no Brasil
2 meses atrásEmpresa cria plataforma que unifica os dados dos espectadores de TV aberta, TV paga e streaming para as exibições do Brasileirão e da Copa do Brasil
3 meses atrásElaborada pela Grupo de Mídia de São Paulo, publicação reúne informações sobre comportamento da audiência e desempenho dos meios
4 meses atrásJogo foi assistido por 127,7 milhões de espectadores nos Estados Unidos, audiência 3,5% maior do que a do evento no ano passado
5 meses atrásCompanhia, que já havia separado a divisão de mídia em 2023, anunciou sua negociação com o fundo de investimentos H.I.G. Capital, por US$ 1 bilhão
6 meses atrás