Meio & Mensagem estreia seção de Opinião no LinkedIn
Time fechado de colaboradores irá compartilhar seus pontos de vista sobre diferentes questões que influenciam o mercado
Meio & Mensagem estreia seção de Opinião no LinkedIn
BuscarMeio & Mensagem estreia seção de Opinião no LinkedIn
BuscarTime fechado de colaboradores irá compartilhar seus pontos de vista sobre diferentes questões que influenciam o mercado
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2025 - 15h15
(Crédito: Shutterstock)
Na semana passada, Meio & Mensagem abriu um novo canal de Opinião em suas plataformas.
Desta vez, um time fechado de colaboradores compartilhará seus pontos de vista sobre diferentes questões que influenciam o mercado de comunicação, marketing e mídia na newsletter Open Mind, de Meio & Mensagem no LinkedIn.
No texto de estreia, Leo Queiroz (CMO, vice-presidente e growth e chief sales officer da Cogna Educação) aborda a importância que o perfil de liderança terá sobre o desempenho das empresas em 2025.
Além dele, estão confirmados como colaboradores Alê Periard (designer, especialista em UX, CX), Ana Minuto (Minuto Consult), Cynthia Rodrigues (Tríade Consultoria), Dani Waks (Ambev), Mariana Cerone (Up), Martín Galdeano (Ford América do Sul), Patrícia Macedo (UnlockX), Peter Albuquerque (consultor em estratégia, cultura e diversidade), Robson Harada (Itaú), Rodrigo Vicentini (NBA Brasil) e Wellington Silva (Riachuelo).
Compartilhe
Veja também
A estratégia de Beleza Fatal: o conceito de novelão no streaming
Primeira novela brasileira original da Max chegou ao último capítulo com cinco marcas e o desejo de fazer jus ao gênero e propor uma “novela escandalosa”
JCDecaux cria mobiliário de OOH para pessoas com deficiência visual
Chamado de OOH para Todos, projeto é uma iniciativa da Euphoria Creative e foi desenvolvido em parceria com a Bizsys e consultoria da Fundação Dorina Nowill