M&M estreia em podcasts com série especial
Com três episódios produzidos pela Jamute, 100 Dias de Inovação reúne os principais insights e discussões originados das coberturas especiais da CES, MWC, SXSW e Rio2C
Com três episódios produzidos pela Jamute, 100 Dias de Inovação reúne os principais insights e discussões originados das coberturas especiais da CES, MWC, SXSW e Rio2C
Luiz Gustavo Pacete
24 de maio de 2019 - 13h22
Crédito: Denise Tadei
Nesta sexta-feira, 24, o Meio & Mensagem estreia o podcast 100 Dias de Inovação. Com três episódios produzidos pela Jamute, o programa se propõe a reunir os principais insights e discussões originados das coberturas especiais da Consumer Electronic Shows (CES), Mobile World Congress (MWC), South by Southwest (SXSW) e Rio Creative Conference (RIO2C).
Além de análises da equipe de cobertura de Meio & Mensagem, o 100 Dias de Inovação conta com a participação especial de Roberto Frossard, líder de inovação da Accenture Technology, Zé Roberto Pereira, CSO da Havas Health, o locutor Jason Bermingham, Tomaz Procópio, executivo para a indústria de tecnologia do Google Brasil, e Frank Pflaumer, vice-presidente de marketing da Nestlé Brasil.
Inicialmente, os episódios do 100 Dias de Inovação estarão disponíveis no Spotify e no site do Meio & Mensagem e, posteriormente, em outros agregadores. A série inaugura a presença do M&M na podosfera com outras séries previstas mensalmente com foco também em criatividade, marketing, tecnologia e outros temas.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies