
Tudo o que você podia ser
Será que há interesse real das marcas e da alta liderança pra ser mais?
Será que há interesse real das marcas e da alta liderança pra ser mais?
Opinião
Voltar do SXSW é trazer para casa um pouco de angústia com tanta informação, mas os dias vão passando e, aos poucos, tudo se conecta
BRUNA PASTORINI
A gente comemora a campanha no ar, o prêmio na prateleira, o novo cliente, o novo emprego no LinkedIn... mas, por trás disso tudo, existe tanto, mas tanto frio na barriga
Fala de Albert Bourla, CEO da Pfizer, no SXSW, instigou reflexões sobre alguns pontos em comum com a rotina dos publicitários
Publicidade com CelebriBots
A transformação digital mudou o jeito como fazemos muitas coisas. Estamos vivenciando isso. Muitas informações. Muitas mensagens. E tudo isso em uma velocidade muito rápida
Whistleblower da Meta (Facebook Inc.) elogiou práticas de transparência da Apple e Google e detalhou problemáticas dos algoritmos da plataforma
Baseado em seu livro sobre a corrida das vacinas, o chairman e CEO refletiu sobre a pressão para a entrega de imunizantes e os próximos passos da pandemia e da empresa
Indústria das fake news impõe desafios de faturamento e boas práticas, ligados à polarização, brand safety e o ódio como atração de audiência