Assinar

Neooh adquire gestão dos ativos da 29Horas

Buscar

Neooh adquire gestão dos ativos da 29Horas

Buscar
Publicidade
Mídia

Neooh adquire gestão dos ativos da 29Horas

Empresa de mídia out-of-home passa a administrar os ativos da companhia, que é especializada em mídia aeroportuária


4 de dezembro de 2023 - 10h17

Clóvis Cordeiro, Leonardo Chebly e Pedro Barbastefano comandam as operações da Neooh (Crédito: Divulgação)

A Neooh adquiriu a gestão dos ativos da companhia de mídia portuária 29Horas e integrou o núcleo de criação de conteúdo da empresa.

Com isso, a união entre ambas possibilitará a oferta de plataforma unificada de comunicação. Com a transação, a empresa de mídia out-of-home (OOH) Neooh passa a operar nos espaços publicitários do aeroporto de Congonhas e poder ainda, comercializar mídia no WiFi gratuito em mais de 40 aeroportos do Brasil.

A aquisição da Neooh tem como objetivo ampliar sua presença no principal aeroporto de negócios do Brasil (Congonhas), garantir a expansão da revista 29Horas em outros aeroportos do País e ter um núcleo de criação de conteúdo e branded content na empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro

  • Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Globo adquire controle da Eletromidia e avança no out-of-home

    Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH