Neooh adquire gestão dos ativos da 29Horas
Empresa de mídia out-of-home passa a administrar os ativos da companhia, que é especializada em mídia aeroportuária
Empresa de mídia out-of-home passa a administrar os ativos da companhia, que é especializada em mídia aeroportuária
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2023 - 10h17
Clóvis Cordeiro, Leonardo Chebly e Pedro Barbastefano comandam as operações da Neooh (Crédito: Divulgação)
A Neooh adquiriu a gestão dos ativos da companhia de mídia portuária 29Horas e integrou o núcleo de criação de conteúdo da empresa.
Com isso, a união entre ambas possibilitará a oferta de plataforma unificada de comunicação. Com a transação, a empresa de mídia out-of-home (OOH) Neooh passa a operar nos espaços publicitários do aeroporto de Congonhas e poder ainda, comercializar mídia no WiFi gratuito em mais de 40 aeroportos do Brasil.
A aquisição da Neooh tem como objetivo ampliar sua presença no principal aeroporto de negócios do Brasil (Congonhas), garantir a expansão da revista 29Horas em outros aeroportos do País e ter um núcleo de criação de conteúdo e branded content na empresa.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas