Neooh adquire gestão dos ativos da 29Horas
Empresa de mídia out-of-home passa a administrar os ativos da companhia, que é especializada em mídia aeroportuária
Empresa de mídia out-of-home passa a administrar os ativos da companhia, que é especializada em mídia aeroportuária
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2023 - 10h17
Clóvis Cordeiro, Leonardo Chebly e Pedro Barbastefano comandam as operações da Neooh (Crédito: Divulgação)
A Neooh adquiriu a gestão dos ativos da companhia de mídia portuária 29Horas e integrou o núcleo de criação de conteúdo da empresa.
Com isso, a união entre ambas possibilitará a oferta de plataforma unificada de comunicação. Com a transação, a empresa de mídia out-of-home (OOH) Neooh passa a operar nos espaços publicitários do aeroporto de Congonhas e poder ainda, comercializar mídia no WiFi gratuito em mais de 40 aeroportos do Brasil.
A aquisição da Neooh tem como objetivo ampliar sua presença no principal aeroporto de negócios do Brasil (Congonhas), garantir a expansão da revista 29Horas em outros aeroportos do País e ter um núcleo de criação de conteúdo e branded content na empresa.
Compartilhe
Veja também
Eletromidia integra telas da b.drops à divisão Aqui Ads
Empresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio