Neooh adquire gestão dos ativos da 29Horas
Empresa de mídia out-of-home passa a administrar os ativos da companhia, que é especializada em mídia aeroportuária
Empresa de mídia out-of-home passa a administrar os ativos da companhia, que é especializada em mídia aeroportuária
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2023 - 10h17
A Neooh adquiriu a gestão dos ativos da companhia de mídia portuária 29Horas e integrou o núcleo de criação de conteúdo da empresa.
Com isso, a união entre ambas possibilitará a oferta de plataforma unificada de comunicação. Com a transação, a empresa de mídia out-of-home (OOH) Neooh passa a operar nos espaços publicitários do aeroporto de Congonhas e poder ainda, comercializar mídia no WiFi gratuito em mais de 40 aeroportos do Brasil.
A aquisição da Neooh tem como objetivo ampliar sua presença no principal aeroporto de negócios do Brasil (Congonhas), garantir a expansão da revista 29Horas em outros aeroportos do País e ter um núcleo de criação de conteúdo e branded content na empresa.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo