Mídia
Neooh opera mídia exterior do aeroporto de Brasília
Empresa de mídia out-of-home começa a explorar os espaços das área de embarque, desembarque e torres da área externa do terminal
Neooh opera mídia exterior do aeroporto de Brasília
BuscarNeooh opera mídia exterior do aeroporto de Brasília
BuscarEmpresa de mídia out-of-home começa a explorar os espaços das área de embarque, desembarque e torres da área externa do terminal
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2020 - 8h41
(Crédito: Divulgação)
A Neooh passa a ser a empresa responsável por criar, gerenciar e comercializar todos os espaços de mídia da área externa do Aeroporto Internacional de Brasília – Juscelino Kubitschek.
Para o projeto, a empresa de out-of-home idealizou uma renovação da mídia do espaço externo e instalou um painel digital de mais de 200m² de área total, instalado sobre duas torres de LED. A ideia é oferecer um ponto de grande destaque e visibilidade para as marcas que queiram se expor nas vias de acesso do aeroporto, tanto no embarque quanto no desembarque.
Além do painel de grande proporção, também faz parte do projeto outra torre na área de embarque do terminal, dois grandes painéis de 8m de largura cada, e sequenciais com três totens cada. A Neooh também poderá explorar outros pontos estratégicos da área externa para ativações de grande impacto.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook