Netflix cria clube do livro com Starbucks

Buscar

Netflix cria clube do livro com Starbucks

Buscar
Publicidade

Mídia

Netflix cria clube do livro com Starbucks

Netflix Book Club discutirá adaptações que originaram filmes e séries no catálogo


18 de outubro de 2021 - 14h30

Em parceria com o Starbucks, a Netflix criou um clube do livro para que a audiência possa conhecer as obras por trás de séries e filmes originais da plataforma. A atriz Uzo Aduba, de Orange Is the New Black, se reunirá com os profissionais responsáveis pelas adaptações em unidades do Starbucks pelos Estados Unidos. O encontro será transmitido ao vivo na página da Netflix no Facebook e no canal Still Watching Netflix, no YouTube.

 

(Crédito: Divulgação/Netflix)

O primeiro livro do Netflix Book Club é “Passing”, de Nella Larsen, que inspirou o filme de mesmo nome que estreia em 10 de novembro. O episódio será transmitido em 16 de novembro.

As demais obras serão anunciadas no site Netflix Book Club, onde também serão disponibilizados conteúdos de bastidores e exclusivos.

**Crédito da imagem no topo: Freestocks/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos