Netflix cria clube do livro com Starbucks
Netflix Book Club discutirá adaptações que originaram filmes e séries no catálogo
Netflix Book Club discutirá adaptações que originaram filmes e séries no catálogo
Em parceria com o Starbucks, a Netflix criou um clube do livro para que a audiência possa conhecer as obras por trás de séries e filmes originais da plataforma. A atriz Uzo Aduba, de Orange Is the New Black, se reunirá com os profissionais responsáveis pelas adaptações em unidades do Starbucks pelos Estados Unidos. O encontro será transmitido ao vivo na página da Netflix no Facebook e no canal Still Watching Netflix, no YouTube.
O primeiro livro do Netflix Book Club é “Passing”, de Nella Larsen, que inspirou o filme de mesmo nome que estreia em 10 de novembro. O episódio será transmitido em 16 de novembro.
As demais obras serão anunciadas no site Netflix Book Club, onde também serão disponibilizados conteúdos de bastidores e exclusivos.**Crédito da imagem no topo: Freestocks/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King