Netflix estreia série coproduzida pelo NYT
Série documental Diagnóstico é baseada na coluna da médica Lisa Sanders, que escreve para a The New York Times Magazine
Série documental Diagnóstico é baseada na coluna da médica Lisa Sanders, que escreve para a The New York Times Magazine
A Netflix estreou nesta semana sua primeira série coproduzida pelo jornal The New York Times. A responsável por inaugurar a parceria é a série documental Diagnóstico. A atração é baseada na coluna de mesmo nome que a médica norte-americana Lisa Sanders assina há 17 anos na The New York Times Magazine.
Conhecida por buscar diagnósticos para doenças misteriosas, Lisa se propõe a usar a internet para conectar experiências e solucionar os casos retratados na série. Dividida em sete episódios, a atração aposta no tema médico e no tom documental para engajar o público.
Com a entrada de novos players no mercado de streamings, as parcerias compõem a reação da Netflix para manter a qualidade de seu conteúdo e a retenção dos inscritos na plataforma.
*Crédito da foto no topo: Thibault Penin/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo