NÓS reúne creators de comunidades
Novo Outdoor Social apresenta plataforma com mais de mil nano e micro creators de todo o Brasil
Novo Outdoor Social apresenta plataforma com mais de mil nano e micro creators de todo o Brasil
Giovana Oréfice
1 de fevereiro de 2023 - 18h11
A partir de curadoria analítica de mais de mil criadores de conteúdo da periferia, o Novo Outdoor Social, ou NÓS, apresenta produto de conexão de anunciantes com tais talentos. A iniciativa reúne comunidade com mais de mil nano e micro creators de todo o Brasil.
Segundo Emília Rabello, CEO do NÓS, o objetivo é “ampliar a prateleira de produtos de publicidade e de comunicação para oferecer ao mercado anunciante mais oportunidades para comunicar, linkar e juntar a favela ao mercado publicitário através de ações de criatividade que gerem comunicação e impacto social ao mesmo tempo”.
Emília comenta que o potencial dos creators periféricos é um mergulho profundo na pluralidade da diversidade humana, uma vez que as favelas trazem realidades distintas entre si.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King