Assinar

Novo CCO quer investir na marca Terra

Buscar
Publicidade
Mídia

Novo CCO quer investir na marca Terra

Recém contratado, Roni Cunha Bueno tem metas de ampliar o engajamento dos usuários e fazer da empresa uma das mais inovadoras do setor


7 de janeiro de 2013 - 8h52

Vencedor da categoria Profissional de Marketing do Caboré 2012, Roni Cunha Bueno assumiu o posto de CCO global do Terra, cargo criado a partir da junção das áreas de publicidade e marketing. A contratação do executivo faz parte dos planos de reestruturação que o portal prepara para este ano. 

Seu objetivo principal é trabalhar na evolução da marca, assim como fez na Netshoes nos últimos cinco anos. Por isso, responderá por desenvolvimento e planejamento de mercado também. Como fez em seu antigo posto. “Utilizei diversas ferramentas e extraí o máximo de dados do digital para transformá-los em informação e ação para a Netshoes. Investimos em TV paga e patrocínio, por exemplo, para construir a marca, que em cinco anos tornou-se Top of Mind em segmento”, relembra o CCO.

De acordo com Cunha Bueno, o que o atraiu à empresa foi a proposta de começar uma nova história a partir de 2013. “Misturei muito bem o off-line e o online. Todos vivem do digital e o Terra é o digital. Não sei se faremos os meios tradicionais, mas não descarto a possibilidade.” Sua meta é tornar o portal um dos maiores do setor, transformá-lo em um dos mais inovadores e melhorar o engajamento com os usuários. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também