Novo Outdoor Social leva mídia digital OOH para comunidades
Painéis de mídia DOOH são instalados em estabelecimentos de Paraisópolis, Heliópolis, Rocinha e Aglomerado Serra
Novo Outdoor Social leva mídia digital OOH para comunidades
BuscarNovo Outdoor Social leva mídia digital OOH para comunidades
BuscarPainéis de mídia DOOH são instalados em estabelecimentos de Paraisópolis, Heliópolis, Rocinha e Aglomerado Serra
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2023 - 16h43
(Crédito: Divulgação)
As comunidades de Paraisópolis e Heliópolis (em São Paulo), Rocinha (Rio de Janeiro) e Aglomerado Serra (Belo Horizonte) passam a oferecer painéis de mídia digital out-of-home e mídia programática aos anunciantes.
A iniciativa faz parte dos investimentos do Novo Outdoor Social (NÓS), operação de impacto social através de mídia out-of-home, que visa aproximar marcas e anunciantes dos consumidores de diferentes comunidades brasileiras.
De acordo com Emília Rabello, CEO do Novo Outdoor Social, o objetivo, com as novas opções de mídia out-of-home é alcançar a marca de dezenas de milhares de telas ao longo de 2023, já que a tecnologia permite maior agilidade na troca de materiais publicitários, além de métricas mais apuradas de audiência.
Pelo modelo do NÓS, os comerciais locais cedem espaço para a instalação das telas e são, consequentemente, remunerados pela veiculação publicitária, além de poder anunciar suas próprias promoções pela plataforma.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas