Novo programa da Jovem Pan foca no universo gamer

Buscar

Novo programa da Jovem Pan foca no universo gamer

Buscar
Publicidade

Mídia

Novo programa da Jovem Pan foca no universo gamer

O Corujão será desenvolvido pela holding BBL e se propõe a ser um projeto multiplataforma que mistura cultura geek e pop no contexto dos jogadores


14 de outubro de 2019 - 8h00

 

O Corujão será transmitido ao vivo toda quinta-feira, das 21h às 22h na Jovem Pan e nos canais do YouTube e Twitch da BBL (Crédito: Divulgação)

A Jovem Pan estreia, nesta semana, o programa Corujão. Desenvolvido e produzido pela holding BBL, o Corujão terá frequência semanal e se propõe a tratar dos games no contexto do universo geek. O programa terá no elenco influenciadores como Diana Zambrozuski, Hads e Felpy e um bate-papo com convidados especiais além do  humorista Maurício Meirelles.

“É uma grande alegria lançar o Corujão em uma das maiores rádios do Brasil. Com essa nova frente, podemos alcançar um público ainda maior e aumentar a compreensão sobre o universo de games e e-sports, contando também com toda a credibilidade jornalística que a Jovem Pan já possui”, comenta Leo De Biase, sócio-fundador da BBL.

De acordo com De Biase, o conceito do projeto foi criado para “contar de maneira divertida e descontraída as principais novidades, curiosidades e entrevistas com personagens do mundo game e geek e da cultura pop, enquanto apresenta esse grande universo para novos ouvintes”. Além disso, um dos principais fatores no novo produto será a interatividade com espectadores em tempo real, afirma. O programa será transmitido ao vivo pela Jovem Pan toda quinta-feira, das 21h às 22h, e também nos canais do YouTube e no Twitch da BBL.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo

  • Neooh fará circuito de digital OOH nas concessionárias Toyota

    Neooh fará circuito de digital OOH nas concessionárias Toyota

    Empresa vence concorrência e instalará formatos de mídia nas 300 concessionárias no Brasil e 150 na Argentina