Assinar

NZN lança vertical de games

Buscar
Publicidade
Mídia

NZN lança vertical de games

Nomeada como Voxel, a plataforma vai se juntar ao portfólio dos sites Baixaki e Click Jogos para atender o público gamer


3 de outubro de 2017 - 11h04

Créditos: divulgação

A NZN, que realiza serviços para publicidade e comunicação no mercado digital, lança, no dia 10, a Voxel, nova vertical de games. Com o repositório de jogos para download do Baixaki e os casual games do Click Jogos, a empresa entra na disputa do mercado da comunicação com os gamers.

Tayara Simões Antonello, head de marketing da NZN, afirmou, em comunicado à imprensa que, “para a transição da marca estamos com um plano de ação que envolve a comunicação antecipada com a nossa audiência e um grande lançamento que acontecerá no nosso espaço na Brasil Game Show deste ano”.

Já Igor Lopes, diretor de conteúdo da NZN, destaca que “com o lançamento da Voxel vamos intensificar a produção do conteúdo que cativa nosso público há tantos anos, como análises, vídeos com notícias diárias, cobertura de eventos, mas também teremos diversas novidades como novos quadros em vídeo, cobertura de eventos de eSports e mais notícias sobre o assunto. “

Em maio, o Grupo Omelete também lançou uma vertical de games, o The Enemy, com o objetiva de ampliar a atenção ao tema. O The Enemy foi o veículo oficial do Game XP, evento de games que ocorreu dentro do Rock in Rio. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix