Omelete lança vertical de games

Buscar
Publicidade

Mídia

Omelete lança vertical de games

Luciano Amaral (ex-Mundo da Lua e Castelo Rá-Tim-Bum) é o líder da divisão The Enemy


31 de maio de 2017 - 8h25

Luciano Amaral será o líder da equipe do vertical direcionado aos gamers (Crédito: Divulgação)

O Grupo Omelete, criador do site homônimo, lança nesta quarta-feira, 31, o vertical The Enemy, plataforma dedicada exclusivamente a games, eSports e tecnologia. Para liderar o projeto, a empresa anunciou a chegada de Luciano Amaral, ator que despontou graças a personagens infantojuvenis icônicos — Lucas Silva e Silva, de Mundo da Lua (1991), e Pedro do Castelo Rá-Tim-Bum (1994) —, e especializou-se na temática de games, apresentando programas e eventos. “Queremos ser relevantes para quem busca as principais novidades desse universo, seja o hardcore gamer, o iniciante ou o curioso”, diz Luciano.

A equipe também será composta por Rafael Romer, ex-redator do CanalTech; Tamirys Barboza e Julia Scochi, ambas ex-Ubisoft; Gabriel Pereira, que trabalhou na Tabasco Filmes e no Metrópoles; e Maximilian Rox, que fazia parte da equipe do portal TecMundo. Thiago Romariz, gerente de conteúdo do Omelete, o editor Bruno Silva e o repórter Guilherme Jacobs também produzirão conteúdo para o site que terá o youtuber Cellbit como colaborador.

Além da nova missão, Luciano segue à frente do Glitch, na PlayTV. O The Enemy será o veículo oficial da Game XP, evento de games que terá sua inauguração dentro do Rock in Rio em setembro. O Game XP ocupará duas das arenas olímpicas na nova Cidade do Rock e será realizado em parceria com a Comic Con Experience (CCXP). “O The Enemy tem como objetivo ser a maior plataforma de gaming content do País, com um portal para servir como base com vídeos e criação exclusiva para redes sociais. Além dos formatos tradicionais de anúncios, nosso foco será em criação de projetos especiais, conteúdos, eventos e ativações”, diz Otavio Juliato, diretor comercial do Omelete Group.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias