O Globo reforça presença nacional em posicionamento
Campanha criada pela BETC Havas destaca os bons resultados do jornal nos últimos anos
O Globo reforça presença nacional em posicionamento
BuscarO Globo reforça presença nacional em posicionamento
BuscarCampanha criada pela BETC Havas destaca os bons resultados do jornal nos últimos anos
O jornal O Globo apresenta novo posicionamento que reforça o veículo como uma marca com presença nacional. Para divulgar o reposicionamento, o jornal estreou a primeira etapa de uma nova campanha criada pela BETC Havas. O anúncio com o mote “O Globo, um jornal nacional” reforça a evolução do jornal, que terminou o ano de 2020 e segue em 2021 sendo o jornal mais lido do Brasil.
Segundo o Comscore, referência mundial na análise do tráfego em conteúdos na internet, O Globo teve uma média de 28,8 milhões de visitantes únicos por mês em 2020, liderando o segmento de grandes jornais. Em São Paulo, o jornal se consolidou como o segundo mais lido no estado. Já na média de todo o ano de 2020, considerando a circulação em todos os estados brasileiros e as edições impressa e digital, o jornal O Globo ficou em segundo lugar, com uma média de 332.175 exemplares, atrás da Folha de S.Paulo, que teve uma média de circulação de 337.854 exemplares.
Frederic Kachar, diretor geral da Editora Globo e do Sistema Globo de Rádio, comenta, em nota que a campanha reflete os resultados que são fruto de um trabalho “consistente, focado e apaixonado” que a equipe vem desempenhando nos últimos cinco anos.
Além deste primeiro anúncio, publicado nas páginas dos jornais O Globo e Valor Econômico, a campanha também contará com desdobramentos ao longo dos próximos meses, que contemplarão filme para TV, materiais impressos, digitais e out of home.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo