O papel do algoritmo no disputado mercado de streaming
Chegada do Disney + ao Brasil abre uma nova corrida, que vai além da disputa pela carteira dos usuários, e envolve a oferta de experiência baseada em UX e insights
Chegada do Disney + ao Brasil abre uma nova corrida, que vai além da disputa pela carteira dos usuários, e envolve a oferta de experiência baseada em UX e insights
Luiz Gustavo Pacete 18 de novembro de 2020 - 6h03
Ao adquirir marcas como HBO Max, empresa se isola no streaming global e em produções famosas
Alteração da identidade visual deve acontecer ainda em dezembro e foi planejada após a divisão da Comcast NBCUniversal
Telespectadores poderão acompanhar aos jogos da seleção brasileira na CazéTV, Globo e no SBT
Rodada de negociações para o novo ciclo já definiu parte das exibições, mas outros players devem entrar na transmissão
Mercado Livre lidera a compra de mídia nos canais abertos e pagos, com mais de R$ 460 milhões investidos, segundo a Tunad
Parque Barigui, na capital paranaense, recebe evento gratuito com shows, atrações interativas e exibição de filmes
Grupo Bandeirantes, Itatiaia, em parceria com a CNN Brasil e Jovem Pan também confirmaram transmissão
Negociação supera os US$ 82,7 bilhões e forma uma nova gigante global de cinema, streaming e conteúdo audiovisual
Globo, SBT e CazéTV abrem espaço para exibir a definição dos primeiros confrontos da competição de 2026