O papel do algoritmo no disputado mercado de streaming
Chegada do Disney + ao Brasil abre uma nova corrida, que vai além da disputa pela carteira dos usuários, e envolve a oferta de experiência baseada em UX e insights
O papel do algoritmo no disputado mercado de streaming
BuscarO papel do algoritmo no disputado mercado de streaming
BuscarChegada do Disney + ao Brasil abre uma nova corrida, que vai além da disputa pela carteira dos usuários, e envolve a oferta de experiência baseada em UX e insights
Luiz Gustavo Pacete
18 de novembro de 2020 - 6h03
Compartilhe
Veja também
Eletromidia integra telas da B.Drops à divisão Aqui Ads
Empresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio