Assinar

O papel do algoritmo no disputado mercado de streaming

Buscar

O papel do algoritmo no disputado mercado de streaming

Buscar
Publicidade

O papel do algoritmo no disputado mercado de streaming

Chegada do Disney + ao Brasil abre uma nova corrida, que vai além da disputa pela carteira dos usuários, e envolve a oferta de experiência baseada em UX e insights


18 de novembro de 2020 - 6h03

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Eletromidia integra telas da B.Drops à divisão Aqui Ads

    Eletromidia integra telas da B.Drops à divisão Aqui Ads

    Empresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio