Assinar

Office Mídia faz rebranding e vira Retail Media

Buscar

Office Mídia faz rebranding e vira Retail Media

Buscar
Publicidade
Mídia

Office Mídia faz rebranding e vira Retail Media

Com nova marca, companhia amplia quadro societário e planeja expansão para o Nordeste


28 de agosto de 2019 - 18h38

Da esquerda para a direita, sentados: Eduardo e Cristiano Tassinari. Em pé: Marco Antônio de Souza, Yuri Marques e Marcelo Aguiar (Crédito: divulgação)

Sob comando dos sócios Cristiano e Eduardo Tassinari, a Office Mídia, companhia de out-of-home especializada em telas de supermercados, passa a se chamar Retail Media. Além disso, a empresa reforça quadro societário com o diretor nacional de vendas, Marcelo Aguiar; o diretor de desenvolvimento, Yuri Marques; e com a chegada de Marco Antônio de Souza, fundador da Plus Media e ex-CEO da Posterscope Brasil, que também se tornou sócio.

Marcelo comenta que a reestruturação serviu para traduzir o novo momento da empresa e realçar seu segmento de atuação. “A mudança é resultado da nossa nova visão de mercado. Deixamos de ser um veículo tradicional, que atendia majoritariamente a shoppings, para focarmos em supermercados. Por isso criamos uma nova marca que representa perfeitamente o nosso negócio”, completa.

Atualmente a Retail Media atende às redes Hirota (Food e Express) e Grupo Pão de Açúcar (Pão de Açúcar, Extra Super e Extra Hiper) em São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, a companhia pretende ampliar sua atuação a outros players e praças. De acordo com Marcelo, o objetivo é expandir para Salvador, Recife e Fortaleza, ainda nos próximos meses.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix