Os patrocínios e as transmissões do Paulistão
Binance, provedora de infraestrutura para blockchain e criptomoedas, fará parte da competição, que será exibida em diferentes veículos e plataformas
Os patrocínios e as transmissões do Paulistão
BuscarOs patrocínios e as transmissões do Paulistão
BuscarBinance, provedora de infraestrutura para blockchain e criptomoedas, fará parte da competição, que será exibida em diferentes veículos e plataformas
A Binance, provedora global de infraestrutura para o ecossistema de Blockchain e criptomoedas se torna patrocinadora máster para a temporada de 2022 do Campeonato Paulista. As cotas disponíveis para essa edição da competição são negociadas pela LiveMode, empresa detentora dos direitos do campeonatos. Além da Binance, também é patrocinadora do torneio a casa de apostas 1XBet.
Com este patrocínio, a Binance busca trazer inovações para a competição, como a criação de produtos específicos, relacionados ao mercado de NFTs e LiveNFTs, além de ofertas inéditas. A intenção da marca é que, o torcedor possa investir nesse mercado de criptomoedas, ou mesmo comprar NFTs dos gols do seu time e guardar.
Vale citar que esse não é o primeiro investimento da Binance no meio esportivo. A empresa, atualmente, é patrocinadora do Santos e estampa sua marca na camisa do clube paulista, além de possuir o acordo de comercialização de produtos como o Fan Token e NTFs do clube. O acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF) prevê que a marca seja ativada nas plataformas de publicidade da entidade, seja em placas nos estádios ou mesmo nas redes sociais, além de experiências com os parceiros de transmissão.
Diferentemente das edições anteriores, o Paulistão Sicredi 2022 terá diferentes janelas de transmissão. A competição de futebol, que até o ano passado fazia parte da grade da Globo, desta vez será na Record (em TV aberta), HBO Max/TNT Estádio (pela TV paga e streaming), além de Youtube e Paulistão Play e do Premiere da Globo.
A LiveMode ainda tem uma cota de patrocínio disponível para a temporada.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo