Pague Menos integra time de patrocinadores do BBB23
Ao adquirir a cota Brother, a rede de farmácias se junta a nomes como Hypera Pharma, Above e McDonald's

(Crédito: Divulgação)
Pela primeira vez, uma rede de farmácias entrará para o rol de patrocinadores do reality Big Brother Brasil. Ao adquirir a cota Brother, a rede Pague Menos será a 15ª marca a fazer parte da atração da Globo, que começa a ser veiculada em janeiro de 2023.
O valor de tabela da cota é de R$ 15,6 milhões (também estarão nessa modalidade a farmacêutica Hypera Pharma, Abov, McDonald’s, QuintoAndar e Ademicon).
Renato Camargo, vice-presidente de customer experience da Pague Menos, destaca que o patrocínio a uma grande atração na TV complementa outros canais de mídia em que a marca já é forte, reforça o diálogo com seu target de interesse, além de consolidar o brand awareness da rede nas regiões Norte e Nordeste e aumentar a visibilidade no Sul, Sudeste e Centro-oeste, alvos do projeto de expansão da rede.