Pague Menos integra time de patrocinadores do BBB23
Ao adquirir a cota Brother, a rede de farmácias se junta a nomes como Hypera Pharma, Above e McDonald's
Pague Menos integra time de patrocinadores do BBB23
BuscarPague Menos integra time de patrocinadores do BBB23
BuscarAo adquirir a cota Brother, a rede de farmácias se junta a nomes como Hypera Pharma, Above e McDonald's
Pela primeira vez, uma rede de farmácias entrará para o rol de patrocinadores do reality Big Brother Brasil. Ao adquirir a cota Brother, a rede Pague Menos será a 15ª marca a fazer parte da atração da Globo, que começa a ser veiculada em janeiro de 2023.
O valor de tabela da cota é de R$ 15,6 milhões (também estarão nessa modalidade a farmacêutica Hypera Pharma, Abov, McDonald’s, QuintoAndar e Ademicon).
Renato Camargo, vice-presidente de customer experience da Pague Menos, destaca que o patrocínio a uma grande atração na TV complementa outros canais de mídia em que a marca já é forte, reforça o diálogo com seu target de interesse, além de consolidar o brand awareness da rede nas regiões Norte e Nordeste e aumentar a visibilidade no Sul, Sudeste e Centro-oeste, alvos do projeto de expansão da rede.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King