Play9 e Mfield miram engajamento com nova empresa
Onda Digital terá objetivo de potencializar campanhas veiculadas na internet em páginas que tenham altos índices de engajamento
Play9 e Mfield miram engajamento com nova empresa
BuscarPlay9 e Mfield miram engajamento com nova empresa
BuscarOnda Digital terá objetivo de potencializar campanhas veiculadas na internet em páginas que tenham altos índices de engajamento
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2023 - 7h28
A Play9 e a Mfield apresentam a Onda Digital, empresa cujo objetivo é potencializar campanhas veiculadas na internet em páginas que tenham altos índices de engajamento.
A operação une diferentes verticais de conteúdo, como entretenimento, esportes e lifestyle.
A ideia é que as marcas possam se envolver em conversas nas redes por meio de linguagem nativa e dentro do timing necessário.
Hoje, fazem parte da empresa revistas virtuais como South America Memes e perfis que já compõem o cast de influenciadores da Play9, como Greengo_Dictionary e Rafaela Tuma.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King