Prêmio da Música Brasileira terá interações dos patrocinadores

Buscar

Prêmio da Música Brasileira terá interações dos patrocinadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Prêmio da Música Brasileira terá interações dos patrocinadores

iFood e Prio assinarão vinhetas de entrega de algumas categorias, enquanto a ArcelorMittal foi responsável por produzir os troféus em aço 100% reciclável e energia renovável


12 de junho de 2024 - 17h50

A 31ª edição do Prêmio da Música Brasileira (PMB) tem iFood, Prio, ArcelorMittal e Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura como patrocinadores. O evento, que celebra a música e cultura do País, acontece nesta quarta-feira, 12, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Prêmio da Música Brasileira

Prêmio da Música Brasileira acontece no Theatro Municipal do Rio de Janeiro (Crédito: Divulgação)

A cerimônia também terá o apoio da Cimed e da União Brasileira de Compositores (UBC). Além disso, o Canal Brasil será o parceiro oficial da transmissão e fará a cobertura ao vivo da premiação. Enquanto isso, Jornal O Globo, o jornal Valor Econômico, a Rádio Novabrasil FM, a Billboard Brasil, a K2D Produções e Pronto Jornal (Caio Braz) são parceiros de mídia, e o Spotify player oficial.

Durante a cerimônia, o iFood assinará as vinhetas nas categorias de Pop e Rock, Instrumental e Canção Popular, com seu CEO, Diego Barreto subindo ao palco. Já a Prio assinará a vinheta da categoria MPB, e entregando o prêmio para os vencedores desta categoria por meio da participação do Favela Brass, um programa de educação musical destinado a jovens das favelas e escolas públicas do Rio de Janeiro, patrocinado pela marca.

Além disso, a UBC prestará um reconhecimento ao Músico Brasileiro por meio do “Prêmio do Músico Brasileiro”. Já a ArcelorMittal fornecerá os troféus, produzidos em aço 100% reciclável e energia renovável, com baixa pegada de carbono, para os vencedores das 32 categorias do PMB e do prêmio da UBC.

Onde assistir ao Prêmio da Música Brasileira?

Sob a direção de José Maurício Machline e Giovanna Machline, a edição desse ano será apresentada por Regina Casé e celebrará o legado de Tim Maia. O evento será transmitido a partir das 20h45, desta quarta-feira, 12, no Canal Brasil, Globosat + Canais Ao Vivo. A apresentação será de Simone Zuccolotto, com comentários de Charles Gavin e reportagem de Jup do Bairro e Maria Clara Senra. A cerimônia também será exibida no canal do Prêmio da Música Brasileira, no YouTube.

A Rádio Novabrasil FM e a Billboard Brasil também promoverão ativações especiais com pontos exclusivos para entrevistas com os artistas indicados e convidados da noite, no foyer do Theatro Municipal.

Pela primeira vez, o Prêmio da Música Brasileira contará com uma equipe diversificada de produtores de conteúdo e apresentadores, escolhidos pelo Studio Gema, que trará uma cobertura completa do evento no YouTube, Instagram e TikTok da premiação. Milton Cunha receberá os artistas indicados e convidados com entrevistas em tempo real no tapete vermelho. Como apresentadora convidada, Sarah Oliveira entrevistará os vencedores das 32 categorias do PMB.

Por sua vez, o jornalista e criador de conteúdo Caio Braz produzirá conteúdo em colaboração para suas redes sociais, as redes do PMB e do Pronto Jornal no Instagram, fazendo uma cobertura exclusiva do backstage. E como criadora de conteúdo parceira da premiação, Dandara Pagu passará por todos os espaços do evento, fazendo cobertura.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Felipe Neto se torna sócio do ICL

    Felipe Neto se torna sócio do ICL

    Influenciador se junta a Eduardo Moreira e Rafael Donatiello, sócio-fundadores do Instituto Conhecimento Liberta (ICL)

  • Série de podcasts aborda diferentes ambientes da mídia OOH

    Série de podcasts aborda diferentes ambientes da mídia OOH

    Série Out-of-Home Além das Telas entrevista agências e anunciantes para abordar a criativdade nas ruas, transportes e ambientes internos