Marketing de influência
Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia
No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas
Marketing de influência
No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas
Desejo por aquilo que se faz não apenas impulsiona o sucesso profissional, mas contribui para realização e plenitude na vida como um todo
Creator economy
Além da temporada regular, programa contará com versão focada em creator economy, que será disponibilizada diretamente no YouTube
Women to Watch Summit 2024
Ana Fontes abordou os principais desafios dessa jornada da mulher empreendedora, em conversa com Daniele DaMata, Emily Ewell e Luana Ozemela
Ao contrário de outros segmentos, na comunicação corporativa, mulheres são 69% das lideranças
Estimular as meninas, desde cedo, a manterem seus próprios interesses, mesmo que sejam em áreas majoritariamente ocupadas por homens, pode significar mais desenvolvimento da economia e do mercado
OPINIÃO: TATYANE LUNCAH
A explosão de microgrupos de mulheres empreendedoras é positiva, mas essas associações voluntárias estão dialogando?
EMPREENDEDORISMO
A juventude empreendedora mostra que a falta de experiência pode ser tanto uma fraqueza quanto uma fortaleza
OPINIÃO: TATYANE LUNCAH
Brasil ocupa a 7ª posição com o maior número de empreendedoras no mundo, mas ainda está distante de solucionar estruturas socioeconômicas e culturais