Mídia

Projeto de novelas do Kwai ganha nova fase no Brasil

Principal investimento da plataforma no País, TeleKwai terá ampliação no aporte para produção de conteúdo, além de roteiristas profissionais

i 4 de novembro de 2024 - 14h53

Kwai investirá mais em TeleKwai (Crédito: Miguel Lagoa /shutterstock)

Kwai investirá mais em TeleKwai (Crédito: Miguel Lagoa /shutterstock)

O Kwai apresenta uma nova fase para o projeto Telekwai, mininovelas criadas exclusivamente para a plataforma de vídeos curtos. A rede social aumentará o investimento destinado a produção de conteúdos especiais, além de contar com o auxílio de roteiristas profissionais para desenvolver as novas tramas.

Assim, o projeto terá em sua gama 4.700 criadores parceiros, um aumento de 360% em relação ao ano passado, gerenciados por mais de 20 agências de conteúdo especializadas neste formato para a produção e 80 episódios com produções regulares e 10 minisséries especiais com 10 episódios cada.

Lançado em 2022, no Brasil, o TeleKwai atingiu 42 bilhões de visualizações no app em 2022 e atualmente representa 20% dos investimentos do Kwai no Brasil. Marcas como Cheetos, Coca-Cola, Elo, Honda, Skol, Sorriso e Tang já realizaram campanhas dentro das novelas.