Projeto de novelas do Kwai ganha nova fase no Brasil
Principal investimento da plataforma no País, TeleKwai terá ampliação no aporte para produção de conteúdo, além de roteiristas profissionais
Projeto de novelas do Kwai ganha nova fase no Brasil
BuscarProjeto de novelas do Kwai ganha nova fase no Brasil
BuscarPrincipal investimento da plataforma no País, TeleKwai terá ampliação no aporte para produção de conteúdo, além de roteiristas profissionais
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2024 - 14h53
O Kwai apresenta uma nova fase para o projeto Telekwai, mininovelas criadas exclusivamente para a plataforma de vídeos curtos. A rede social aumentará o investimento destinado a produção de conteúdos especiais, além de contar com o auxílio de roteiristas profissionais para desenvolver as novas tramas.
Assim, o projeto terá em sua gama 4.700 criadores parceiros, um aumento de 360% em relação ao ano passado, gerenciados por mais de 20 agências de conteúdo especializadas neste formato para a produção e 80 episódios com produções regulares e 10 minisséries especiais com 10 episódios cada.
Lançado em 2022, no Brasil, o TeleKwai atingiu 42 bilhões de visualizações no app em 2022 e atualmente representa 20% dos investimentos do Kwai no Brasil. Marcas como Cheetos, Coca-Cola, Elo, Honda, Skol, Sorriso e Tang já realizaram campanhas dentro das novelas.
Compartilhe
Veja também
Nos EUA, TikTok não consegue anular lei e terá que ser vendido
Juízes norte-americanos negam petição de anulação de lei que obriga a ByteDance a vender a plataforma a uma empresa de fora da China ou poderá ser banida do país
Brasileiro tende a confiar mais em influenciadores
Pesquisa da Rakuten Advertising revela que consumidores brasileiros compram mais produtos recomendados por creators