
ESTRATÉGIA
Como o iFood quer participar da rotina dos bairros?
CEO da plataforma, Diego Barreto, explica como a diversificação de serviços e a otimização logística visam integrar a marca e seus entregadores ao cotidiano das vizinhanças
ESTRATÉGIA
CEO da plataforma, Diego Barreto, explica como a diversificação de serviços e a otimização logística visam integrar a marca e seus entregadores ao cotidiano das vizinhanças
Shoppertainment
Monique Lima, da Mimo Live, e Rodrigo Farah, da Shopee, explicam como o entretenimento atua como estratégia de vendas e conversão de clientes
Direct to Consumer
Com o apoio da tecnologia, as marcas ampliam a personalização e agilidade para atender às novas expectativas do mercado
TECNOLOGIA
Advogado analisa a acirrada disputa entre gigantes como OpenAI e Google pelo mercado trilionário da IA, mas aponta os modelos open source como os verdadeiros vencedores
CEO'S TALK SHOW
Na liderança da plataforma que fatura R$ 8 bilhões ao mês, executivo analisa a falta de dinamismo no Brasil e como o iFood se tornou a marca mais querida, mesmo com complexidades operacionais
Vídeos
Como se posicionar nesse formato para comunicar a marca e chegar ao consumidor?
Tecnologia une impacto físico das telas à precisão dos dados, potencializando a eficiência das campanhas no ambiente out-of-home
post patrocinado
Reflexões sobre o papel do entretenimento, da cultura e das ruas na construção de marcas relevantes, vivas e profundamente conectadas.
PUBLICIDADE
20ª edição do Relatório de Qualidade de Mídia (MQR), da Integral Ad Science, avaliou a qualidade e eficácia das campanhas de mídia digital