Editora Trip escolhe Brunch como parceira comercial
Parceria tem como objetivo novos acordos com marcas e estratégias de conteúdo multiplataforma
3 dias atrásParceria tem como objetivo novos acordos com marcas e estratégias de conteúdo multiplataforma
3 dias atrásIniciativa une educação, tecnologia e propósito para democratizar o acesso à inteligência artificial
3 dias atrásEmpresa convida personalidades para promover o recurso em campanha nas redes sociais
6 dias atrásExecutivas de comunicação do setor falam sobre os impactos da informação falsa e suas estratégias de combate
7 dias atrásSegundo a empresa, foram pagos US$ 619 milhões por conta de despesas fiscais com autoridades brasileiras
1 semana atrásParceria, sem contrapartida financeira, tornou o hotel cenário principal da trama
2 semanas atrásEmpresa lança formatos de conteúdo e publicitários multiplataformas para se consolidar no digital
2 semanas atrásAutor: Marcos Mendez, Diretor de Parcerias para a América Latina na Vistar Media
2 semanas atrás