Eu sei o que você estará fazendo em 2025
Um guia para profissionais de marketing, mídia e criação
Um guia para profissionais de marketing, mídia e criação
Digital
Representante das empresas de serviços digitais no Brasil, entidade tem em torno de 400 empresas associadas em todo o País
Mídia
Folha de S.Paulo, SBT, Globo e Google comentam suas experiências com o publicitário e criações que permanecem no imaginário popular
OPINIÃO: NOHOA ARCANJO
Como as marcas têm conquistado autonomia e resultados
Marcas de casas de apostas virtuais irrigam mídia e patrocínios esportivos, mas avanço da regulamentação promete tirar a maioria das empresas do mercado e deixar claro que jogo é entretenimento, e não investimento
PUBLICIDADE
Dados da Kantar Ibope Media - Advertising Insights incluem aportes feitos por 219 sites de apostas, que direcionaram verbas para TV (58% do total) e digital (42%)
FALAS W2W
A diretora e head de agências da Meta no Brasil fala sobre as transformações na comunicação na era da economia da atenção
JORNALISMO
Operação da revista francesa no Brasil tem apostado em estratégias digitais, enquanto mantém a essência do jornalismo voltado aos direitos das mulheres
CONSCIENTIZAÇÃO
Com ação gamificada, grupo ativista que promove o controle de armas e segurança pública nos EUA quer educar sobre como a legislação pode prevenir tragédias