PESQUISA
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
PESQUISA
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Depois de contratar sua primeira CMO, a empresa de IA está se preparando para atrair empresas e consumidores
Ferramenta disponibilizada pela E-goi ainda reúne 25 estratégias para promover os principais eventos do ano.
post patrocinado
A automatização da compra e venda de espaços publicitários é importantíssima para a estratégia na publicidade e a valorização da Mídia como um todo justifica o investimento
Trago aqui um olhar mais específico sobre o mercado publicitário digital no Brasil, que está em franca transformação
Equativ lança o programa 'carbonless' para reduzir a pegada de carbono em campanhas digitais.
post patrocinado
Podcast
Adriana Rocha, CEO da Ecglobal, responsável pela pesquisa pesquisa As Marcas que Conquistaram o Brasil, fala sobre o tema
Digital
Vertical entra no ar com ecossistema que reúne especialistas, criadores de conteúdo e entregas como vídeos, textos, posts e canal de WhatsApp
Digital
Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas