RedeTV conquista novos patrocinadores
Programa Se Liga Brasil estreia com duas cotas vendidas e todos os espaços de merchandisings vendidos
Programa Se Liga Brasil estreia com duas cotas vendidas e todos os espaços de merchandisings vendidos
Nathalie Ursini
19 de outubro de 2012 - 5h12
A RedeTV estreia no próximo dia 29, o programa Se Liga Brasil, com duas cotas de patrocínio fechadas e os 15 espaços de merchandisings já comprados. As marcas Omo e Caixa são as patrocinadoras do novo matinal jornalístico de entretenimento da emissora. O programa terá duras horas de duração e apresentação de Regina Volpato, Douglas Camargo e Heaven Delhaye. As cotas foram negociadas com preço de tabela de pouco mais de R$ 2 milhões cada.
O pacote de futebol, que envolve as transmissões do Campeonato Paulista Sub 20, da Copa Paulista e da Série A2, tem patrocínio de Banco do Brasil, Crystal e Petrobras. Cada cota custa R$ 67,6 milhões.
O TV Fama ganhou o patrocínio da Lifebuoy (preço de tabela, R$ 1,8 milhão) e O Último Passageiro fechou patrocínio com Close Up, a preço de tabela de R$ 1,9 milhão. A Caixa passa a patrocinar também o boletim 90 Segundos. A cota foi negociada pelo valor de tabela, R$ 5,2 milhão. Já o RedeTV News fechou patrocínio com Banco do Brasil, Renault e Petrobras, até o fim de 2013, no valor de R$ 4,1 milhões.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo