Assinar

RedeTV conquista novos patrocinadores

Buscar
Publicidade
Mídia

RedeTV conquista novos patrocinadores

Programa Se Liga Brasil estreia com duas cotas vendidas e todos os espaços de merchandisings vendidos


19 de outubro de 2012 - 5h12

A RedeTV estreia no próximo dia 29, o programa Se Liga Brasil, com duas cotas de patrocínio fechadas e os 15 espaços de merchandisings já comprados. As marcas Omo e Caixa são as patrocinadoras do novo matinal jornalístico de entretenimento da emissora. O programa terá duras horas de duração e apresentação de Regina Volpato, Douglas Camargo e Heaven Delhaye. As cotas foram negociadas com preço de tabela de pouco mais de R$ 2 milhões cada.

O pacote de futebol, que envolve as transmissões do Campeonato Paulista Sub 20, da Copa Paulista e da Série A2, tem patrocínio de Banco do Brasil, Crystal e Petrobras. Cada cota custa R$ 67,6 milhões.

O TV Fama ganhou o patrocínio da Lifebuoy (preço de tabela, R$ 1,8 milhão) e O Último Passageiro fechou patrocínio com Close Up, a preço de tabela de R$ 1,9 milhão. A Caixa passa a patrocinar também o boletim 90 Segundos. A cota foi negociada pelo valor de tabela, R$ 5,2 milhão. Já o RedeTV News fechou patrocínio com Banco do Brasil, Renault e Petrobras, até o fim de 2013, no valor de R$ 4,1 milhões. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também