Assinar

Renascer no ar: Globo envelopa avião da Azul para promover novela

Buscar

Renascer no ar: Globo envelopa avião da Azul para promover novela

Buscar
Publicidade
Mídia

Renascer no ar: Globo envelopa avião da Azul para promover novela

Aeronave fará voo inaugural nesta sexta-feira, 12, em trajeto da ponte aérea Rio-São Paulo


11 de janeiro de 2024 - 12h11

Nova novela da Globo, Renascer, protagoniza ação com a Azul (Crédito: Divulgação)

Nova novela da Globo, Renascer, protagoniza ação com a Azul (Crédito: Divulgação)

Para promover Renascer, nova novela das 21 horas, que estreia na segunda-feira, 22, a Globo envelopou um avião da Azul.

Além de fotos de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva), personagens importantes para a trama, do lado de fora, a emissora ambientou a aeronave com cenografia nos bagageiros e nos banheiros.

O avião, do modelo Embraer E1, fará o voo inaugural nesta sexta-feira, 12, no trajeto de ponte aérea Rio-São Paulo (Santos Dumont-Congonhas). A ação contará com entrega de brindes para os presentes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Personagem de Vale Tudo vira motorista de Uber Moto

    Personagem de Vale Tudo vira motorista de Uber Moto

    Em ação de merchandising na novela da Globo, plataforma quer reforçar a modalidade de transporte perante o público

  • Consórcio formado entre Neooh e Helloo ganha concorrência da Aena

    Consórcio formado entre Neooh e Helloo ganha concorrência da Aena

    Processo da administradora, avaliado em R$ 1,3 bilhão, envolve a gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos no Brasil, incluindo Congonhas, em São Paulo