Revista ESPN deixa de circular, por enquanto
Novo projeto deve ser apresentado até o fim de janeiro, ainda para versão impressa
Revista ESPN deixa de circular, por enquanto
BuscarRevista ESPN deixa de circular, por enquanto
BuscarNovo projeto deve ser apresentado até o fim de janeiro, ainda para versão impressa
Nathalie Ursini
10 de janeiro de 2013 - 8h22
A Revista ESPN entregou sua última edição – a de nº39 referente ao mês de janeiro – aos assinantes. Junto ao exemplar, os leitores receberam um comunicado (confira na íntegra abaixo), que também foi divulgado nesta quarta-feira 9, na página do Facebook, informando a descontinuidade da revista pela Editora Trivela Comunicações Ltda. (“F451”).
No comunicado, a ESPN explica que a versão impressa da revista deixa de ser publicada por razões comerciais. Sem mais detalhes, o grupo de mídia confirmou ao Meio & Mensagem que a marca ESPN impressa continua existindo, e que estão sendo analisadas alternativas para que seja feita uma reformulação para apresentar, até o fim deste mês, novo projeto e formato.
Confira o comunicado na íntegra:
“Por razões comerciais, a editora TRIVELA COMUNICAÇÕES LTDA. (“F451”) deixará de publicar a versão impressa da Revista ESPN a partir de fevereiro de 2013. A publicação será reformulada e terá um novo projeto, a ser lançado em breve pela ESPN.
Todos os assinantes que já realizaram o pagamento completo da assinatura ou ainda têm edições a receber serão devidamente reembolsados com o valor proporcional à vigência de seu contrato.
Caso você tenha alguma dúvida em relação ao reembolso de seu pagamento ou vigência de sua assinatura, por favor, entre em contato com nossa Central do Assinante pelo Tel: (11) 3512 9428, de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.”
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo