Revista ESPN deixa de circular, por enquanto

Buscar

Revista ESPN deixa de circular, por enquanto

Buscar
Publicidade

Mídia

Revista ESPN deixa de circular, por enquanto

Novo projeto deve ser apresentado até o fim de janeiro, ainda para versão impressa


10 de janeiro de 2013 - 8h22

A Revista ESPN entregou sua última edição – a de nº39 referente ao mês de janeiro – aos assinantes. Junto ao exemplar, os leitores receberam um comunicado (confira na íntegra abaixo), que também foi divulgado nesta quarta-feira 9, na página do Facebook, informando a descontinuidade da revista pela Editora Trivela Comunicações Ltda. (“F451”).

No comunicado, a ESPN explica que a versão impressa da revista deixa de ser publicada por razões comerciais. Sem mais detalhes, o grupo de mídia confirmou ao Meio & Mensagem que a marca ESPN impressa continua existindo, e que estão sendo analisadas alternativas para que seja feita uma reformulação para apresentar, até o fim deste mês, novo projeto e formato.

O grupo perdeu recentemente espaço no rádio ao desfazer a parceria que tinha desde 2007 com o Grupo Estado na rádio Estadão ESPN, no dial 92,9 FM.

Confira o comunicado na íntegra:

“Por razões comerciais, a editora TRIVELA COMUNICAÇÕES LTDA. (“F451”) deixará de publicar a versão impressa da Revista ESPN a partir de fevereiro de 2013. A publicação será reformulada e terá um novo projeto, a ser lançado em breve pela ESPN.

Todos os assinantes que já realizaram o pagamento completo da assinatura ou ainda têm edições a receber serão devidamente reembolsados com o valor proporcional à vigência de seu contrato.

Caso você tenha alguma dúvida em relação ao reembolso de seu pagamento ou vigência de sua assinatura, por favor, entre em contato com nossa Central do Assinante pelo Tel: (11) 3512 9428, de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.”

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991