Rexona promove a primeira festa do BBB 23
Com a presença da cantora Anitta, marca patrocinadora inicia as ativações no reality show da Globo e promete 72 horas de ações para entreter os participantes
Com a presença da cantora Anitta, marca patrocinadora inicia as ativações no reality show da Globo e promete 72 horas de ações para entreter os participantes
Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2023 - 16h22
Anitta será a atração principal da primeira festa do BBB 23, promovida pela Rexona (Crédito: Divulgação)
A primeira festa do BBB 23, que acontece na noite desta quarta-feira, 18, será um evento patrocinado. A marca de desodorantes Rexona pretende levar o clima de carnaval para a casa, com a presença da cantora Anitta
A Globo já havia divulgado que a cantora seria a grande atração da primeira festa da atual edição do BBB.
Segundo a marca de desodorantes, a ideia é promove 72 horas de animação aos brothers (em alusão ao período de proteção prometido pelo desodorante), começando com a festa com do bloco “Não te Abandona”, puxado pela cantora, e seguindo com outras ativações para os participantes nessa quinta-feira, 19 e sexta-feira, 20.
Rexona terá, ainda, outras ativações ao longo do BBB 23.
Anitta é parceira da marca da Unilever e já protagonizou campanhas e chegou a ter uma linha especial de desodorantes junto à marca.
A Rexona é uma das 34 marcas que estarão presentes ao longo do BBB 23, que estreou na Globo nessa segunda-feira, 16.
Compartilhe
Veja também
Tendências de TV e streaming para os upfronts dos Estados Unidos
Especialistas apontam conteúdo esportivo e premium como diferencial mas destacam necessidades em termos de segmentação
Kwai faz parceria com Live Esporte para as transmissões da Série B
Plataforma transmitirá uma partida por semana, com exclusividade; empresa também terá conteúdo e cortes sobre a competição