Rexona promove a primeira festa do BBB 23
Com a presença da cantora Anitta, marca patrocinadora inicia as ativações no reality show da Globo e promete 72 horas de ações para entreter os participantes
Com a presença da cantora Anitta, marca patrocinadora inicia as ativações no reality show da Globo e promete 72 horas de ações para entreter os participantes
Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2023 - 16h22
A primeira festa do BBB 23, que acontece na noite desta quarta-feira, 18, será um evento patrocinado. A marca de desodorantes Rexona pretende levar o clima de carnaval para a casa, com a presença da cantora Anitta
A Globo já havia divulgado que a cantora seria a grande atração da primeira festa da atual edição do BBB.
Segundo a marca de desodorantes, a ideia é promove 72 horas de animação aos brothers (em alusão ao período de proteção prometido pelo desodorante), começando com a festa com do bloco “Não te Abandona”, puxado pela cantora, e seguindo com outras ativações para os participantes nessa quinta-feira, 19 e sexta-feira, 20.
Rexona terá, ainda, outras ativações ao longo do BBB 23.
Anitta é parceira da marca da Unilever e já protagonizou campanhas e chegou a ter uma linha especial de desodorantes junto à marca.
A Rexona é uma das 34 marcas que estarão presentes ao longo do BBB 23, que estreou na Globo nessa segunda-feira, 16.
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil