Samsung Ads cria solução focada nos gamers
Formato especial será oferecido da plataforma de jogos lançada recentemente pela empresa de tecnologia
Formato especial será oferecido da plataforma de jogos lançada recentemente pela empresa de tecnologia
A Samsung Ads, vertical de publicidade da Samsung Electronics, apresentou um novo formato de anúncio para TV conectada focado no público gamer.
Para atingir essa parcela de consumidores, o formato especial será oferecido dentro do Samsung Gaming Hub, plataforma de jogos lançada recentemente pela empresa de tecnologia.
Gamers querem papel mais ativo das marcas
De acordo com a companhia, os gamers representam, hoje, 10% da base ativa conectada de Smart TVs da marca no Brasil. Outra característica do público é que 79% da base de jogadores consome em um mês três plataformas de conteúdo: canais de TV linear, streaming e games. Por esse motivo, a companhia trata os gamers como “turistas de plataformas”.
Na ferramenta, será possível direcionar os anúncios com base nos interesses e preferências dos gamers. A fabricante faz essa seleção com base na tecnologia de inteligência e segmentação proprietária.
Compartilhe
Veja também
BBB 25: marcas revelam os desafios de patrocínio
Marcas que já participaram do reality show em outras edições indicam os maiores desafios de se associar ao programa
Heitor Pontes, ex-Helloo e JCDecaux, lança Tail Ads
Operação inicia com 700 telas digitais distribuídas por 14 redes de varejo nas regiões Sul e Sudeste, como Amigão Supermercados, Boa Supermercados, Empório Dom Olívio e Rede Royal