Samsung Ads cria solução focada nos gamers
Formato especial será oferecido da plataforma de jogos lançada recentemente pela empresa de tecnologia
Formato especial será oferecido da plataforma de jogos lançada recentemente pela empresa de tecnologia
A Samsung Ads, vertical de publicidade da Samsung Electronics, apresentou um novo formato de anúncio para TV conectada focado no público gamer.
Segundo a Samsung, será possível direcionar os anúncios com base nos interesses e preferências dos gamers (Crédito: Anton/Adobe Stock)
Para atingir essa parcela de consumidores, o formato especial será oferecido dentro do Samsung Gaming Hub, plataforma de jogos lançada recentemente pela empresa de tecnologia.
Gamers querem papel mais ativo das marcas
De acordo com a companhia, os gamers representam, hoje, 10% da base ativa conectada de Smart TVs da marca no Brasil. Outra característica do público é que 79% da base de jogadores consome em um mês três plataformas de conteúdo: canais de TV linear, streaming e games. Por esse motivo, a companhia trata os gamers como “turistas de plataformas”.
Na ferramenta, será possível direcionar os anúncios com base nos interesses e preferências dos gamers. A fabricante faz essa seleção com base na tecnologia de inteligência e segmentação proprietária.
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril