Assinar

Santander e Elle geram conteúdo para profissionais de moda

Buscar

Santander e Elle geram conteúdo para profissionais de moda

Buscar
Publicidade
Mídia

Santander e Elle geram conteúdo para profissionais de moda

Além de cursos com profissionais do segmento, o Santander Elle Consulting oferecerá quatro palestras gratuitas e mentorias


23 de novembro de 2020 - 18h12

Gal Barradas vai ministrar aulas no projeto de parceria entre Santander e Elle Brasil (Crédito: divulgação)

*Atualizada em 24/11 às 19h47

O Santander e a Elle Brasil se uniram para lançar nesta semana a plataforma online Santander Elle Consulting, que pretende conectar empreendedores e profissionais do universo da moda e de negócios por meio de conteúdos exclusivos. A plataforma conta com quatro cursos, no valor de R$ 79 cada, com cinco aulas em cada módulo com nomes renomados do setor, como Marina Colerato, Denise Damiani, Monisi Costa, Gal Barradas e Susana Barbosa. Clientes Santander ganham descontos de 70% nos cursos e assinantes Elle 50%.

A plataforma tem o objetivo de apoiar empreendedores da moda em toda a cadeia produtiva do setor, reunindo representantes de marcas, estilistas, profissionais do universo da moda e executivos-especialistas do Santander. Até abril de 2021, a plataforma também oferecerá gratuitamente quatro palestras com nomes renomados do setor que apresentarão seus cases de sucesso, além de uma mentoria exclusiva, com dez empreendedores escolhidos pelas empresas.

No projeto, a Elle será responsável pela criação de informações relacionadas à moda e o Santander pelos conteúdos de educação financeira e gestão de negócios. Com o objetivo de fomentar a plataforma, a Elle promoverá diversos formatos de conteúdo nas colunas mensais de seu site e revista digital, além de inserção especial de conteúdo no Pivô, podcast semanal sobre empreendedorismo na moda.

* Cada curso tem o valor de R$ 79 e a iniciativa irá até abril de 2021, e não fevereiro como dito anteriormente

**Crédito da imagem no topo: Edgars Kisuro/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix