Elle Brasil estreia edição impressa de luxo
Título, que voltou ao país nos meios digitais pela Papaki, lança a primeira edição impressa em formato premium
Título, que voltou ao país nos meios digitais pela Papaki, lança a primeira edição impressa em formato premium
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2020 - 18h06
A revista Elle Brasil, que chegou a ser descontinuada por um período e voltou ao País em julho deste ano pela Papaki Editora, com foco edições mensais no digital, publica sua primeira edição especial impressa após o retorno.
Com reportagens sobre moda, beleza, lifestyle, arte e cultura, a Elle Brasil é impressa com um acabamento de luxo e possui tiragem de 15 mil exemplares. De acordo com Paula Mageste, publisher da Elle Brasil, e Susana Barbosa, diretora editorial da revista, a ideia é fazer com que a publicação tenha 4 versões impressas (premium) por ano. Essas edições impressas serão publicadas sempre nos meses de março, maio setembro e dezembro.
Para essa primeira edição, a publicação traz quatro capas diferentes, estreladas por Gilberto Gil, Iza, Djamila e Katú Mirim. Os ensaios das capas foram feitos pelos fotógrafos Bob Wolfenson, Edgar Azevedo, Mar+Vin e Nicole Heinger.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King