SBT apresenta cinco novos programas para a grade do ano

Buscar

SBT apresenta cinco novos programas para a grade do ano

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT apresenta cinco novos programas para a grade do ano

Emissora aposta na combinação entre informação e entretenimento com atrações como Chega Mais e Tá na Hora, além de contar com Circo do Tiru, É Tudo Nosso e com a reformulação do SBT Brasil


8 de março de 2024 - 14h46

SBT programas

Apresentadores e diretor do Chega Mais contam sobre o estilo da atração, que estreia segunda-feira, 11 (Crédito: Rogerio Pallata/SBT)

Ao longo dessa quinta-feira, 7, o SBT apresentou à imprensa, por meio de um evento virtual, cinco novas atrações que passam a compor suja grade de programação em 2024.

Desde o fim do ano passado, a emissora vem investindo em contratações para renovar algumas das faixas e, também, contratando novos talentos e nomes para reforçar o casting.

Entre as novidades apresentadas pelo SBT estão atrações de variedades, jornalismo e humor.

Veja, abaixo, as informações de cada uma delas:

SBT – Chega Mais

O primeiro programa anunciado foi o Chega Mais, uma espécie de revista eletrônica diária, que ocupará as manhãs do SBT a partir do próximo dia 11.

A atração será comandada pelos apresentadores Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias, que abordarão assuntos cotidianos, com informações a respeito dos principais acontecimentos do dia, prestação de serviços e recepção à convidados e artistas.

O Chega Mais será exibido de segunda à sexta-feira, às 9h30, no horário nacional.

SBT – É Tudo Nosso

Apresentado com o um programa “com a cara do SBT”, o É Tudo Nosso ocupará a faixa noturna de sexta-feira, sempre às 23h.

Com plateia, o programa será comandado por Benjamin Back e terá quadros de música e brincadeiras.

Também fazem parte do elenco Helen Ganzarolli e Victor Sarro, que ajudarão a comandar os quadros e a receber os convidados e atrações especiais.

SBT Brasil

Já parte da grade de jornalismo da casa, o SBT Brasil entra em nova fase a partir de segunda-feira, 11, agora sob o comando do apresentador Cesar Filho.

Com novo cenário e em um tom menos formal, a proposta do telejornal será informar os espectadores a respeito dos principais acontecimentos do dia, de forma menos séria, como definiu o próprio apresentador, que deixou a Record, no ano passado, para assumir o projeto.

O SBT Brasil será exibido de segunda à sexta-feira, às 19h30.

SBT – Circo do Tiru

Já no próximo sábado, 16, estreia o Circo do Tiru, humorístico comandado por Tirulipa.

A ideia é transportar para a televisão a magia e as brincadeiras do circo do humorista, que já passou por algumas cidades do Brasil.

Sempre às 18h, a atração terá jogos, brincadeiras, atrações musicais, bate papo e convidados especiais.

SBT – Tá na Hora

Para fechar a grade de estreias, o SBT preparou uma atração para o período do final da tarde e início de noite.

O Tá Na Hora será apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo e pretende combinar informação com prestação de serviços, em formato de uma revista popular.

A atração estreia no próximo dia 18 e irá ao ar de segunda à sexta-feira, às 17h30.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fora do BBB 24, Beatriz Reis já faz ‘publi’ para a própria Globo

    Fora do BBB 24, Beatriz Reis já faz ‘publi’ para a própria Globo

    Participante do reality aparece em vídeo publicado nas redes sociais da emissora convidando o público a acompanhar as três novelas da grade

  • Músicas de Taylor Swift retornam ao TikTok

    Músicas de Taylor Swift retornam ao TikTok

    Canções da cantora estavam fora da plataforma devido a impasses em contrato de licenciamento com a Universal Music, gravadora que a representa