SBT e Exame firmam parceria de distribuição de conteúdo
Aliança faz parte da estratégia do novo canal que estreia no próximo dia 15 e contempla conteúdo jornalístico

SBT e Exame firmam parceria para distribuir conteúdo jornalístico (Crédito: Reprodução)
O SBT e a Exame anunciam parceria para a distribuição cruzada de conteúdo jornalístico.
Com isso, os veículos passam a dividir o conteúdo jornalístico em seus portais.

SBT News estreia no dia 15 de dezembro
SBT News com Exame
Essa parceria faz parte do lançamento do SBT News, que estreia em 15 de dezembro e é um projeto que deriva do site de notícias que o grupo já tem, de mesmo nome.
Desse modo, estão previstas entradas diárias da revista Exame para transmitir informações econômicas aos telespectadores do novo canal.
Além disso, aos domingos, o veículo exibirá o De Frente com o CEO, programa apresentado pela jornalista da Exame Layane Serrano com entrevistas com líderes de empresas que atuam no Brasil.
Planos com o SBT News
O projeto, anunciado em setembro deste ano pela CEO do SBT, Daniela Abravanel Beyruti, dá origem a veículo multiplataforma, com transmissões na TV linear e no ambiente digital (YouTube e canais Fast).
Na ocasião, a executiva explicou que o SBT News reafirma a televisão como instrumento de informação de qualidade, além de reforçar o compromisso da emissora com o jornalismo.
Já a parceria com a Exame tem o objetivo de ampliar o alcance da informação e promover entrega que transita entre o digital e o off-line.