
Assinaturas e anúncios impulsionam New York Times
Veículo adicionou 230 mil assinantes digitais, enquanto a receita com publicidade subiu 12,4%
1 semana atrásVeículo adicionou 230 mil assinantes digitais, enquanto a receita com publicidade subiu 12,4%
1 semana atrásAlém das críticas gastronômicas, plataforma anuncia Prêmio Paladar e quer ampliar de produtos em 2026
1 semana atrásJornal fatura mais de 50% com formatos digitais e mira na personalização via IA e na geração Z
3 semanas atrásProdução narra a ascenção da desinformação e veículo apresenta a nova assistente de IA, Fátima
3 semanas atrásTruth+ reforça discurso conservador e anti‑woke, mas levanta dúvidas sobre viabilidade e credibilidade
1 mês atrásPela primeira vez, festival recebe um palestrante da Georgia, que denunciou repressão ao meio criativo no país em meio à influência russa
2 meses atrásPlataforma traz assuntos como saúde, bem-estar, cultura, carreira e educação
3 meses atrásThe Buzz Now já está realizando projetos para clientes da companhia de relações públicas, como marcas da Ambev
5 meses atrás