SBT estreia coprodução com Prime Video

Buscar

SBT estreia coprodução com Prime Video

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT estreia coprodução com Prime Video

A Infância de Romeu e Julieta estará disponível no canal aberto e no streaming como uma produção realizada em parceria entre os dois


28 de abril de 2023 - 14h07

SBT retrata a infância dos personagens de Shakespeare (Crédito: Divulgação)

O SBT estreia, no próximo dia 8 de maio, a novela A Infância de Romeu e Julieta, com autoria de Iris Abravanel. A dramaturgia que retratará uma história semelhante à de William Shakespeare do um ponto de vista infantil, será uma coprodução com o Prime Video.

A emissora anunciou o início do acordo com a plataforma em outubro de 2022 com a entrada da trama de Poliana Moça no catálogo. Além disso, a iniciativa também envolve produtos de licenciamento.

O SBT tem outras produções que estão disponíveis em catálogos streaming. Atualmente Chiquititas, Cumplices de um resgate, Carrossel e As Aventuras de Poliana estão no catálogo da Netflix e figuram com frequência nos tops, como mais consumidos da plataforma.

Os planos do SBT para Romeu e Julieta

Os executivos que participaram do desenvolvimento da trama estiveram em uma coletiva na última quinta-feira, 27, para apresentar a história da novela. Iris Abravanel, autora da trama, o diretor-artístico Fernando Pelegio; o diretor-geral da novela Ricardo Mantoanelli. Antonio Forjaz, Country Manager Brasil do Prime Video; os diretores de cena João Batista da Silva, Mario Moraes e Renato Simões; o diretor-musical Thomas Roth; a diretora de figurino Marianna Baffa; Márcia Italo, diretora do elenco e Lívia Vidal, produtora executiva, falaram sobre as expectativas de todos a respeito da trama que estreia em breve na TV aberta.

Segundo Ricardo Mantoanelli, diretor geral de teledramaturgia, afirma que a trama trará temáticas como esporte, inclusão social e imaginação. “Queremos tirar um pouco as crianças da frente do celular e o mundo da imaginação traz um resgate da contação de história, de uma coisa mais lúdica”, explica o executivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nova plataforma de streaming do SBT já tem 5 patrocinadores

    Nova plataforma de streaming do SBT já tem 5 patrocinadores

    Com previsão de lançamento para o segundo semestre, +SBT terá acesso gratuito ao público e exibição de anúncios publicitários

  • Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

    Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

    Com grade diferenciada e cobertura extensa de pré e pós jogo, emissoras trazem programas, boletins e novidades para marcas