
TNT apresenta “família” de marcas de entretenimento
Marca da Warner Bros. Discovery renova identidade visual para destacar a pluralidade de seu cardápio de conteúdo
22 horas atrásMarca da Warner Bros. Discovery renova identidade visual para destacar a pluralidade de seu cardápio de conteúdo
22 horas atrásAsaas, Ibmec, Amazon Web Services (AWS) e FCJ Venture Builder serão patrocinadoras da atração
2 dias atrásAté seu lançamento oficial em 6 de novembro, o longa será exibido em 13 festivais nacionais e internacionais
3 dias atrásAgência recebe novos VPs e passa a atender à demanda de criação de conteúdo em múltiplos formatos
3 dias atrásNascida nos EUA, produtora lança frente de negócios pautada em inteligência artificial aplicada ao setor
6 dias atrásInfluenciadores maduros ampliam narrativas, aproximam gerações e se consolidam como força de consumo e de transformação cultural
7 dias atrásNo Blue Connections, cantora falou também sobre carreira internacional e importância dos fãs
1 semana atrásExecutivo é o novo social marketing manager do streaming e se reporta ao head da área, Nicolas Vendramini
1 semana atrás