Mídia
SBT Games realiza ações digitais com o jogo PUBG mobile
Projeto contempla ações integradas com Celso Portiolli na TV, Twitch, YouTube, Facebook e Instagram
SBT Games realiza ações digitais com o jogo PUBG mobile
BuscarSBT Games realiza ações digitais com o jogo PUBG mobile
BuscarProjeto contempla ações integradas com Celso Portiolli na TV, Twitch, YouTube, Facebook e Instagram
O SBT Games, plataforma gamer da emissora lançada em setembro de 2019, realizará uma série de ações integradas na TV, Twitch, YouTube, Facebook e Instagram em parceria com o jogo Player Unknown’s Battleground mobile (PUBG mobile). Com criação conjunta entre Level Up! Games, Agência NES, SBT Games e SBT Solutions, o projeto estreia no próximo domingo, 29, durante a exibição do programa Domingo Legal, quando o apresentador Celso Portiolli mostrará uma surpresa relacionada ao jogo.
SBT anuncia projetos originais no digital
Além da ação durante o programa, o projeto conta com uma gameplay exclusiva do jogo no canal do YouTube do apresentador; conteúdos exclusivos do PUBG Mobile sintonizados nos canais da plataforma SBT Games; ações de branded content durante as lives na Twitch; além de vídeos especiais no YouTube. Por fim, a audiência gamer ainda será premiada com skins gratuitas ingame do jogo ao acompanharem todas as ações.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/SBT
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991