SBT garante seis marcas para nova temporada do Bake Off Brasil
Competição culinária, que estreou no sábado, 12, testa a habilidade de confeitaria de 18 competidores
SBT garante seis marcas para nova temporada do Bake Off Brasil
BuscarSBT garante seis marcas para nova temporada do Bake Off Brasil
BuscarCompetição culinária, que estreou no sábado, 12, testa a habilidade de confeitaria de 18 competidores
Bárbara Sacchitiello
14 de agosto de 2023 - 6h00
(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)
A nona temporada do Bake Off Brasil, que estrou neste sábado, 12, no SBT, ganhou a parceria de seis marcas.
Patrocinam a nova temporada do reality show culinário do SBT a Cacau Show, Dr. Oetker, EMS, Fischer, JBS e Melitta.
SBT escolhe nova líder para área comercial
Ao longo dos episódios semanais da atração, nos quais os 18 competidores terão de demonstrar seu talento na confeitaria, essas marcas estarão inseridas em formatos de product placement e em ativações diretas nas provas.
Mais uma vez, o Bake Off Brasil, que vai ao ar aos sábados, às 22h30, é apresentado por Nadja Haddad e tem, no júri, os confeiteiros Beca Milano e Giuseppe Gerundino.
Compartilhe
Veja também
Paulistão Feminino na Cazé TV estreia no Youtube com 7 cotas vendidas
Casas Bahia, Claro, Hypera, Mcdonalds (com Ifood), Pagbank, Stellantis e Unilever, pelas marcas Clear e Rexona, estarão presentes nas transmissões
Tiago Leifert será âncora dos conteúdos esportivos na Eletromidia
Jornalista e narrador do SBT participará da veiculação de notícias e informações sobre jogos e campeonatos, em projeto patrocinado pela Maturatta