SBT garante seis marcas para nova temporada do Bake Off Brasil
Competição culinária, que estreou no sábado, 12, testa a habilidade de confeitaria de 18 competidores
SBT garante seis marcas para nova temporada do Bake Off Brasil
BuscarSBT garante seis marcas para nova temporada do Bake Off Brasil
BuscarCompetição culinária, que estreou no sábado, 12, testa a habilidade de confeitaria de 18 competidores
Bárbara Sacchitiello
14 de agosto de 2023 - 6h00
(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)
A nona temporada do Bake Off Brasil, que estrou neste sábado, 12, no SBT, ganhou a parceria de seis marcas.
Patrocinam a nova temporada do reality show culinário do SBT a Cacau Show, Dr. Oetker, EMS, Fischer, JBS e Melitta.
SBT escolhe nova líder para área comercial
Ao longo dos episódios semanais da atração, nos quais os 18 competidores terão de demonstrar seu talento na confeitaria, essas marcas estarão inseridas em formatos de product placement e em ativações diretas nas provas.
Mais uma vez, o Bake Off Brasil, que vai ao ar aos sábados, às 22h30, é apresentado por Nadja Haddad e tem, no júri, os confeiteiros Beca Milano e Giuseppe Gerundino.
Compartilhe
Veja também
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas
Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas
Além de habilitar ligações de voz e vídeo entre clientes e empresas, companhia está testando uma espécie de agente de IA, que pode fazer recomendações de produtos