Assinar

SBT garante seis marcas para nova temporada do Bake Off Brasil

Buscar

SBT garante seis marcas para nova temporada do Bake Off Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

SBT garante seis marcas para nova temporada do Bake Off Brasil

Competição culinária, que estreou no sábado, 12, testa a habilidade de confeitaria de 18 competidores


14 de agosto de 2023 - 6h00

marcas Bake Off Brasil

(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

A nona temporada do Bake Off Brasil, que estrou neste sábado, 12, no SBT, ganhou a parceria de seis marcas.

Patrocinam a nova temporada do reality show culinário do SBT a Cacau Show, Dr. Oetker, EMS, Fischer, JBS e Melitta.

Ao longo dos episódios semanais da atração, nos quais os 18 competidores terão de demonstrar seu talento na confeitaria, essas marcas estarão inseridas em formatos de product placement e em ativações diretas nas provas.

Mais uma vez, o Bake Off Brasil, que vai ao ar aos sábados, às 22h30, é apresentado por Nadja Haddad e tem, no júri, os confeiteiros Beca Milano e Giuseppe Gerundino.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul

  • TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro