SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024

Buscar

SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024

Com a expectativa de ampliar a conexão com o ambiente digital, grupo faz parceria com projetos como Flow, Venus e PodDelas e cria a faixa SBTPodNight


4 de dezembro de 2023 - 15h38

SBT Podcasts

Flow, PodDelas, Inteligência Ltda, Venus e Papagaio Falante são os podcasts que terão espaço na grade da madrugada do SBT (Crédito: Divulgação)

Em meio a contratações de talentos e planejamento de sua grade de programação para 2024, o SBT faz uma aposta nos podcasts, para aproximar os fãs dos programas de áudio ao universo da TV aberta.

O grupo apresentou neste fim de semana o SBT PodNight, uma faixa que exibirá, na TV, entrevistas de programas já conhecidos do universo dos podcasts.

Para o projeto, o SBT adquiriu títulos como Flow, comandando por Igor Coelho; Venus, apresentado por Yasmin Yassine e Criss Paiva; PodDelas, comandado por Tata Estanieck e Boo Unzueta; Podcast Papagaio Falante, com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo e Inteligência Ltda, comandado por Rogério Vilela.

Como os podcasts serão exibidos no SBT?

De acordo com a emissora, as exibições serão feitas em parcerias com esses estúdios, levando as entrevistas, que já são disponibilizadas no YouTube e também em canais de redes sociais, para uma faixa na madrugada.

Os podcasts escolhidos são conhecidos pelas entrevistas com celebridades e convidados de diferentes áreas e possuem um público fiel dentro de cada uma das estratégias.

O SBT ainda não deu detalhes sobre os dias de semana de exibição dos podcasts e a duração de cada um deles. O grupo diz, em comunicado, que em breve fornecerá mais informações de sua grade de 2024.

Influenciadores: as apostas do SBT

Nas últimas semanas, o SBT anunciou algumas contratações que sinalizam a aposta da emissora em tentar levar para a televisão a influência e o engajamento de diversas personalidades no ambiente digital.

Há alguns dias, a emissora comunicou que a empresária e influenciadora Virginia Fonseca terá um programa semanal em sua grade. Da mesma forma, Luccas Neto, um dos principais comunicadores para o público infanto-juvenil, também levará as franquias Aventureiros, Escola Fantástica, Principe Lu e Luccas e Gi à tela do SBT.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quais serão as ações da Meta durante as eleições da UE?

    Quais serão as ações da Meta durante as eleições da UE?

    Meta formará equipe para combater conteúdo falso fruto de inteligência artificial nas eleições parlamentares da União Europeia

  • Band terá oito marcas na Fórmula 1 em 2024

    Band terá oito marcas na Fórmula 1 em 2024

    Por mais um ano como detentora oficial das transmissões da competição, grupo consegue patrocínios másters de Claro, Heineken, McDonald’s e Stone, além de outros cotistas