SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024

Buscar

SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024

Com a expectativa de ampliar a conexão com o ambiente digital, grupo faz parceria com projetos como Flow, Venus e PodDelas e cria a faixa SBTPodNight


4 de dezembro de 2023 - 15h38

SBT Podcasts

Flow, PodDelas, Inteligência Ltda, Venus e Papagaio Falante são os podcasts que terão espaço na grade da madrugada do SBT (Crédito: Divulgação)

Em meio a contratações de talentos e planejamento de sua grade de programação para 2024, o SBT faz uma aposta nos podcasts, para aproximar os fãs dos programas de áudio ao universo da TV aberta.

O grupo apresentou neste fim de semana o SBT PodNight, uma faixa que exibirá, na TV, entrevistas de programas já conhecidos do universo dos podcasts.

Para o projeto, o SBT adquiriu títulos como Flow, comandando por Igor Coelho; Venus, apresentado por Yasmin Yassine e Criss Paiva; PodDelas, comandado por Tata Estanieck e Boo Unzueta; Podcast Papagaio Falante, com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo e Inteligência Ltda, comandado por Rogério Vilela.

Como os podcasts serão exibidos no SBT?

De acordo com a emissora, as exibições serão feitas em parcerias com esses estúdios, levando as entrevistas, que já são disponibilizadas no YouTube e também em canais de redes sociais, para uma faixa na madrugada.

Os podcasts escolhidos são conhecidos pelas entrevistas com celebridades e convidados de diferentes áreas e possuem um público fiel dentro de cada uma das estratégias.

O SBT ainda não deu detalhes sobre os dias de semana de exibição dos podcasts e a duração de cada um deles. O grupo diz, em comunicado, que em breve fornecerá mais informações de sua grade de 2024.

Influenciadores: as apostas do SBT

Nas últimas semanas, o SBT anunciou algumas contratações que sinalizam a aposta da emissora em tentar levar para a televisão a influência e o engajamento de diversas personalidades no ambiente digital.

Há alguns dias, a emissora comunicou que a empresária e influenciadora Virginia Fonseca terá um programa semanal em sua grade. Da mesma forma, Luccas Neto, um dos principais comunicadores para o público infanto-juvenil, também levará as franquias Aventureiros, Escola Fantástica, Principe Lu e Luccas e Gi à tela do SBT.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Levantamento da Brain investigou hábitos de consumo de redes sociais entre diversas faixas etárias; WhatsApp é o app líder entre todas as gerações

  • Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Após ter aumentado assinatura no mercado norte-americano, plataforma também terá novos valores no País a partir de setembro