SBT valoriza transmissão da Libertadores
Emissora veicula uma campanha sobre a competição e cria novo programa para cobrir o esporte
Emissora veicula uma campanha sobre a competição e cria novo programa para cobrir o esporte
13 de novembro de 2020 - 16h22
Emissora fechou acordo em setembro (Crédito: Divulgação/SBT)
O SBT estreia uma nova campanha com foco em celebrar a transmissão exclusiva da Copa Conmebol Libertadores em 2020 e 2022. A comunicação “Libertadores é no SBT”, criada pela WMcCann, conta com a assinatura “não tem nada igual” e contempla mídia OOH, spots de rádio, mídia digital e social. A campanha ainda leva a hashtag #LibertadoresNoSBT, que é usada nas redes sociais durante os jogos.
Para cobrir editorialmente o campeonato, em outubro o SBT estreou o Arena SBT, programa esportivo que debate os jogos, contratações, desempenhos dos jogadores, melhores momentos e situação dos times. Os especialistas Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges (Mano) figuram entre os apresentadores junto com o narrador Teo José e do comentarista Mauro Beting.
**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies