Telecine quer transmitir ideia de que “filme é só o começo”
Hub de canais apresenta o conceito de comunidade, com serviços para que os assinantes usufram de seus conteúdos de diferentes maneiras
Telecine quer transmitir ideia de que “filme é só o começo”
BuscarTelecine quer transmitir ideia de que “filme é só o começo”
BuscarHub de canais apresenta o conceito de comunidade, com serviços para que os assinantes usufram de seus conteúdos de diferentes maneiras
Bárbara Sacchitiello
29 de abril de 2021 - 19h17
“O filme é só o começo”. Esse é o conceito que o Telecine começou a trabalhar em sua comunicação nessa quarta-feira, 28, para reforçar sua imagem como um hub especializado em entretenimento cinematográfico.
A proposta do veículo é explorar as várias possibilidades de envolvimento com o conteúdo e a complementaridade da entrega, contemplando a exibição do filme, em si, mas também de conteúdo extra em outras plataformas que incrementam a experiência.
A ação também apresenta o Clube Telecine, uma comunidade que visa organizar os fãs de cinema (chamado de Teleciners), dividindo-os em três subgrupos: os Conectados (os espectadores antenados que consomem os filmes mais bem avaliados pela crítica e sempre estão de olho nos lançamentos); os Indecisos (que não gostam de perder tempo buscando opções de conteúdo e aceitam as sugestões da plataforma) e os Cinefreaks (que têm o costume de maratonar conteúdo e fazem suas escolhas com base nos diretores, atores e estilos preferidos).
A proposta é mostrar que, ao assinar os serviços do canal, os membros do clube conquistam vantagens e passam a desfrutar de um hub de experiências e conteúdos.
A campanha é lançada em um momento de mudança na diretoria de marketing e negócios do Telecine, que passa a ser comandada pela executiva Cristina Cadore.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies