Trip leva Luciano Huck para apresentar o restaurante Madero

Buscar

Trip leva Luciano Huck para apresentar o restaurante Madero

Buscar
Publicidade

Mídia

Trip leva Luciano Huck para apresentar o restaurante Madero

Campanha publicitária mostra o apresentador - que também é sócio da rede - visitando a estrutura da empresa


9 de outubro de 2019 - 11h37

Luciano Huck é levado para conhecer a produção dos alimentos da marca (Crédito: Reprodução)

Na noite desta terça-feira, 8, a rede de hamburguerias Madero estreou o filme “Da Fazenda Para a Mesa”, criado pela Trip, no intervalo da novela A Dona do Pedaço, da Globo. No filme, o fundador da empresa, Junior Durski leva Luciano Huck, também sócio do negócio, para conhecer a Fazenda Madero, no Paraná, onde são produzidas as alfaces orgânicas para a rede.

Além dessa peça, a campanha é composta por outras ações. Durante o Fantástico do próximo domingo, 13, a marca veicula o filme “A beleza está nos detalhes”, no qual o apresentador conhece os processos artesanais da cozinha responsável pela produção de tudo o que é servido nas unidades.

Os vídeos são parte da campanha “Os Segredos Madero”, que inclui ainda um comercial de 30 segundos narrado por Huck que será exibido na Globo até meados de novembro, mídia digital, OOH e mídia impressa em revistas.

A campanha foi criada pela Trip, que atende a conta desde o final de 2017. A empresa realizou o reposicionamento da marca junto ao time de marketing do grupo. A aproximação das duas empresas aconteceu quando a Trip notou que os anúncios de Madero na revista customizada da Gol (publicada pela Trip) era o mesmo há anos. Paulo Lima, fundador da editora, sugeriu uma nova estratégia de comunicação. Veja os vídeos da campanha:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses