TV paga chega aos 13 milhões de domicílios
Meio teve crescimento de 31,5% comparado ao mesmo período do ano anterior
Meio teve crescimento de 31,5% comparado ao mesmo período do ano anterior
Nathalie Ursini
28 de fevereiro de 2012 - 2h43
A Anatel registrou crescimento de 2,43% no mês de janeiro, comparado a dezembro de 2011, na base de assinantes de TV paga no Brasil. Hoje, são 13 milhões de domicílios que possuem o serviço de canais por assinatura, ou seja, a cada 100 lares, 22,1 são assinantes.
Em cinco anos, o número de assinantes cresceu de 5,3 milhões para 13 milhões. A maior concentração está na região sudeste, com mais de 8 milhões, seguido das regiões sul e nordeste com mais de 1 milhão cada. O grande destaque é para o Estado de São Paulo, que concentra 5,3 milhões das assinaturas.
Leia também:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King